RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 19 de maio de 2020

ALDEIA NOVA MANTÉM ESPINHA DORSAL E CONTRATA JOGADORES COM CURRÍCULO

O Aldeia Nova já apresentou todos os jogadores que vão fazer parte do plantel para a temporada 2020/2021 ao leme de Leão, mantendo a espinha dorsal e contratando jogadores com currículo.

Dois terços do plantel fizeram parte da espinha dorsal que fez uma excelente temporada na época passada, que passam pelo guardião Pedro, os defesas Ezequias, Sérgio, André Batista, Gonçalo Vieira, Gonçalo Freitas, os médios Iuri, Simão, Diogo Rosas, Pedro Rosas, Mazola, Pedro Vieira e os avançados Rui Peneda, Gabriel, Zé Paulo, Nélson.

O Aldeia Nova reforçou se com jogadores de qualidade que tem várias passagens pelas maiores divisões dos distritais. 

Na baliza Nandinho (ex-Desportivo Portugal) que na época passada foi o guarda-redes mais utilizado na equipa da Divisão de Honra, um guarda-redes experiente com passagens pelo Medense, Melres, Gens, Sporting São Vítor, Águas Santas, São Félix Marinha que apresenta uma boa abilidade e ainda pode retirar potencial aos 32 anos. É o primeiro ano num clube matosinhense.

Na linha defensiva Ricardo Dias (ex-Desportivo de Portugal) com duas subidas de divisão em 2013/14 pelo Mocidade Sangemil e em 2015/16 pelo GD Águas Santas. É um central bastante forte nos lances aéreos e forte no 1x1.

A meio-campo um 'globetrotter' de Matosinhos, Renato Teixeira (ex-Leverense) é um reforço de peso devido ao seu historial no concelho. Um médio defensivo com polivalência, atento e lutador por qualquer bola.

No eixo ofensivo, cinco novidades. Jota (ex-Lusitanos) um driblista com técnica e velocidade vai representar o quarto clube matosinhense na sua carreira. Um jogador que aumenta sempre a sua abilidade e tem muito potencial em campo.

Tiago Silva (ex-Lusitanos), um jogador que faz com facilidade todo o lado esquerdo, e dotado de uma técnica muito apurada.

Chico (ex-Castelo da Maia), um jogador rápido, inteligente, com muita abilidade e técnica em campo e facilmente cria lances para golo. Com 22 anos é um jogador que pode atingir um potencial gigante em campo.

Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), foi um dos melhores jogadores da equipa baliense na época passada, como um extremo desequilibrador e muito forte no 1x1 e Tiago Carvalho (ex-Perosinho) um dos jogadores mais completos do futebol Matosinhense, sendo uma peça fundamental em todas as equipas que representou, depois de ter sido o expoente máximo da equipa do Lavrense durante muitas temporadas.

No plantel composto por 24 jogadores haverá um ou dois atletas ex juniores da formação que vão ser inseridos no plantel sénior desta época.



Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC