RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"A CONFIRMAÇÃO PARA O INFESTA UTILIZAR O CAMPO DA ARROTEIA EM 2020/2021 SÓ EM JULHO"

A "confirmação" para utilizar o campo da Arroteia "só nos primeiros dias de julho" e que a obra do campo Moreira Marques pode começar "na primeira semana de junho", revelou o membro da comissão administrativa, Jorge Amaro.

"A confirmação do Infesta utilizar o Campo da Arroteia para lá jogar a temporada 2020/2021 só tem nos primeiros dias de julho. Caso não possamos jogar aí, temos de encontrar um campo em Matosinhos para jogarmos lá e as alternativas são Leça do Balio, Custóias, Senhora da Hora, Padroense", descreveu.

"Esta solução da remodelação do campo sintético do Moreira Marques resolve o problema dos treinos e jogos realizados pela formação e também dos treinos da formação, mas não da realização dos jogos lá por causa das medidas do campo. A obra pode arrancar e só estamos à espera de resolver um problema burocrático. Tenho a convicção de que na primeira semana de junho a obra pode começar", salientou.

O clube revelou que espera que a renovação do Campo Moreira Marques seja "apenas a primeira fase de reconstrução"

"Em relação ao Campo Moreira Marques espero que esta seja apenas a primeira fase de reconstrução, pois se a Câmara criar um pavilhão em São Mamede de Infesta de uso preferencial do clube, podíamos demolir a bancada dos sócios e o pavilhão e havia o espaço para se criar as medidas certas para termos o Campo Moreira Marques ao serviço dos jogos dos séniores", apontou.

Jorge Amaro afirmou que numa primeira fase deste ano havia a possibilidade de criar um campo de jogos perto da Casa Abel Salazar, algo que não foi possível devido à presença dos sobreiros no terreno.

"Numa primeira fase estava tudo muito bem encaminhado para criarmos um campo de jogos perto da Casa Abel Salazar, mas verificou-se que os terrenos estavam fortemente povoados por sobreiros e o Instituto da Natureza não deixou cortar os sobreiros. A Câmara tentou arranjar uma solução em conjunto com o Instituto, mas estas coisas arrastam-se pelo tempo e essa solução não iria ser possível", mencionou.

O clube revelou a 13 de maio que o Campo Moreira Marques ia voltar ao ativo na próxima época com a reconfiguração dos balneários e a implementação de um novo campo sintético, sendo que há "90% de possibilidade" do clube usufruir do Campo da Arroteia durante a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino


Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC