RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de abril de 2020

"TEMOS AS CONTAS SALDADAS AO LONGO DA ÉPOCA"

O vice-presidente do Leça do Balio Jorge Monteiro salientou que o clube "tem as contas saldadas ao longo da época" e que tem "80% de receitas próprias", em declarações à Matosinhos TV.

"No último relatório de contas o nosso clube tinha 80% de receitas próprias, com 20% de subsídio da Câmara. Temos as contas saldadas ao longo da época, só falta fazer o pagamento dos últimos meses à equipa sénior e de forma tranquila terminar o campeonato com as contas em dia", revelou.

"A nossa preocupação da direção é só gastar aquilo que recebemos, ter um equilíbrio orçamental, é de salientar que devido à nossa situação as nossas receitas terminaram. As fontes estão encerradas", esclareceu.   

O vice-presidente dos balienses referiu que o lema do clube desde que a nova direção começou funções passa por "crescer o futebol de formação".

"Nós reduzimos o orçamento de forma drástica nos últimos dois anos e o orçamento do plantel sénior nesta temporada passou pelos 2.000 mil euros. O nosso lema passa por crescer o futebol de formação de forma a sustentar no futuro a equipa sénior. Somos o único clube no concelho em que a câmara nos concedeu a gestão a 100% dos espaços do clube no decorrer destes anos transatos", descreveu.

O presidente do clube Arnaldo Tasca vai recandidatar-se à liderança dos destinos do Leça do Balio até 2022, isto caso não haja candidatos para as eleições além do atual dirigente dos balienses.

"O presidente do Leça do Balio mantém-se com o Arnaldo Tasca que caso não tenha candidatos vai realizar mais um mandato de dois anos desde este ano até 2022. Nós internamente estamos unidos. Mal seja possível a próxima assembleia geral vai revelar o orçamento e as contas do clube para a próxima época e as eleições dentro do clube. O objetivo passa por realizar as eleições até agosto", apontou.

O Leça do Balio vai se manter na divisão de honra da AF Porto, depois da decisão da Associação e vai defrontar na próxima época o Valonguense e o Leverense que ocupam os lugares deixados pelo Candal e Pedrouços.


Fonte da Foto: DLB


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC