A direção do Gatões frisou que o campeonato realizado pelo clube no regresso à competição foi muito bom pois "pensavam que não contávamos para as contas mas enganaram-se", em declarações no Facebook.
"Treinando á chuva, ao vento depois de um dia cansativo de trabalho. Nunca desistiram, lutaram sempre até á ultima gota de suor, honrado sempre a camisola do Gatões. 'Pensavam' que não contávamos para as contas da competição, mas enganaram-se. Vocês foram uns guerreiros e demonstraram que com vontade e determinação foi possível fazer uma equipa, mais do que isso uma família", mencionou.
A direção reforçou que um dos principais pilares do Gatões este ano foi a equipa técnica comandada por Edgar Ribeiro, que como jogador representou o FC Porto nos juniores e foi um dos vencedores do campeonato europeu sub-18 em 1994 juntamente com Nuno Gomes e Quim, entre outros.
"Não podemos nos esquecer dos principais pilares deste projeto, a equipa técnica, pela excelente época desportiva realizada no ano 0 e com todas as adversidades e dificuldades que todos nós conhecemos. Só demonstraram a competência que já lhes era reconhecida, todo o empenho pelo excelente resultado na construção e condução desta equipa no Ano 0", referiu.
A direção do Gatões afirma que está a aguardar "nova comunicação" da AF Porto.
"Aguardamos nova comunicação da respetiva Associação de Futebol do Porto para informar como vai decorrer a próxima época desportiva. Resta-nos esperar por melhores dias, vamos ter esperança de que em breve estaremos todos juntos", pode ler-se.
O Gatões ficou em nono lugar com 32 pontos.
Fonte da Foto: Gatões
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário