RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 23 de abril de 2020

EXCLUSIVO: "ESTOU FELIZ POR QUE ALCANCEI MAS NÃO DURMO SOBRE OS LOUROS RECEBIDOS"

O médio do Padroense, Jinho, revelou que foi uma época boa "mas não durmo sobre os louros recebidos" e que tem a sorte de "ter dos melhores profissionais" a ajudar no plano de treinos, em exclusivo ao Mitchfoot.


MF - O que achas da decisão da AF Porto?

Jinho - Infelizmente, foi a decisão mais acertada. Claro que no início custa muito a nós jogadores que fazem e querem fazer do futebol vida, mas neste momento a saúde da população está a frente de tudo o resto e deve ser essa a prioridade. 
       

MF- Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?

Jinho - Pessoalmente estou feliz por aquilo que alcancei, primeiro ano de sénior é um ano de transição e fazer os jogos que fiz numa divisão como a elite e num plantel com muito talento como o nosso é algo que me deixa orgulhoso, mas não durmo sobre os louros recebidos. Sou um atleta que quer sempre mais em todos os níveis. 

Coletivamente, infelizmente, não conseguimos alcançar os nossos objetivos. 


MF - Como é que tens lidado com a situação?

Jinho - É uma situação inédita e é algo que nunca ninguém pensou passar. O facto de andar na universidade ajuda-me a manter ocupado com a quantidade trabalhos e avaliações que temos tido. 


MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?

Jinho - Tem sido algo fácil visto que já utilizávamos muito as tecnologias, claro que nada se compara a uma sala de aula ou a um balneário, mas nesta altura é a única coisa exequível e possível. 


MF - Como é que fazes o plano de treinos?

Jinho - Tenho a sorte de ter um dos melhores profissionais desta área a trabalhar comigo e que me acompanha há cerca de um ano. Tenho seguido o plano de treinos que ele achou mais adequado para mim. 


MF - Já deves ter saudades do relvado?

Jinho - As saudades são muitas, não só da minha parte mas de todos os colegas que têm o mesmo amor pelo futebol que eu.


MF - Gostarias de continuar no clube e porque?

Jinho - Claro que sim. O Padroense acolheu-me muito bem, é um clube com muita história e que faz dos seus atletas autênticos membros duma família. 


MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?

Jinho - Espero que não só os adeptos do futebol de Matosinhos e os do Padroense, mas todos os apoiantes e adeptos deste lindo desporto continuem a seguir as indicações dadas pelas entidades competentes para que tudo volte o mais rápido possível a normalidade. Deixo aqui um agradecimento especial por esta oportunidade de entrevista. Abraço forte, em breve nos encontraremos!


Fonte da Foto: Padroense FC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC