RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 19 de abril de 2020

"É COM ORGULHO QUE FALO DESTA EQUIPA DE 'MIÚDOS' MAS DE GRANDES HOMENS"

O médio Miguel Zidane revelou que sente um "orgulho" pela temporada realizada no Lavrense num plantel com "'miúdos mas de grandes homens".

"É com sentimento de orgulho que falo nesta equipa, uma equipa de “miúdos” mas é uma equipa de grandes homens, em que desde o início ninguém acreditava em nós, no entanto jogo a jogo fomos mostrando o nosso trabalho, a nossa irreverência, e até ao momento estávamos no quatro lugar a 7 pontos da subida, ainda com 21 pontos por disputar", descreveu.

O médio ofensivo do Lavrense referiu que esta é uma das "minhas melhores épocas ao longo do futebol".

"Em termos individuais, das minhas melhores épocas ao longo do futebol, quase totalista de todos os jogos, recebendo sempre excelentes feedbacks dos adversários e respetivos treinadores, consciente que sempre fiz tudo para ajudar os meus colegas, no entanto este trabalho individual provém de todo o trabalho da equipa", mencionou.

Este esclareceu que a decisão da AF Porto em dar por terminado os campeonatos distritais foi "a melhor decisão".

"Mais uma época dada por terminada, infelizmente cedo mas certamente a melhor decisão pois a saúde pública está em primeiro lugar!", afirmou.

"Quero agradecer a esta equipa fantástica por esta época pois retiro daqui excelentes lembranças e bons momentos, mas levo daqui grandes amigos para a vida. Também agradecer á direção pela confiança depositada em mim e por nunca falhar comigo nem connosco, e por fim agradecer a toda equipa técnica desde o mister Francisco, mister Hélder, mister VJ Mesquita e também ao Mister Nuno, também agradecer ao Sr. Vítor e ao Nuno Santos e também ao Fisioterapeuta Daniel Gouveia que são certamente pessoas que estão marcadas no meu coração", disse.

Zidane apontou que o futuro neste momento "é incerto".

"Queria deixar uma palavra especial ao mister Nuno Miguel, que sempre acreditou em mim desde início até ao fim, e que é uma pessoa que levo como amigo para a vida tanto dentro como fora do campo. O futuro é incerto", assegurou.

Miguel Magalhães chegou ao Lavrense na época 2018/2019 proveniente do São Pedro da Cova e realizou na última e esta temporada que terminou mais de 27 jogos e um golo apontado.


Fonte da Foto: UD Lavrense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC