RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de março de 2020

"TREINAMOS EM CASA APESAR DAS CONDIÇÕES NÃO SEREM AS IDEAIS"

O lateral Zé Carlos do Leixões frisa que todos os jogadores seguem "à risca todas as instruções", mas salienta que "treinamos em casa apesar das condições não serem as ideais", em declarações ao Jornal O Jogo.

"Estamos em casa para nos sentirmos seguros em relação à pandemia. Somos responsáveis e seguimos à risca todas as instruções. Claro que como não podemos ir ao ginásio, treinamos em casa, apesar das condições não serem as ideais para um jogador de futebol", assumiu.

O jovem defesa salienta que não se mostra preocupado com qualquer decisão que possa sair do recurso da SAD à decisão do tribunal central criminal de Lisboa sobre o caso Jogo Duplo ao qual o acórdão condenou o Leixões ao afastamento das competições profissionais por dois anos. 

"Cheguei ao clube há menos de dois meses e tenho um contrato, que penso cumprir. No final da época, aconteça o que acontecer, ver-se-à o melhor a fazer para ficarem ambas as partes satisfeitas", disse.

O Leixões que apontava as baterias para a subida esta temporada, deixa de a realizar devido à distância de 15 pontos com o Farense, mencionando que ainda "é muito cedo falar da próxima temporada"

"É demasiado cedo para falar da próxima temporada. Temos que pensar jogo a jogo e procurar vencer sempre, para chegarmos ao final e conseguirmos uma classificação de acordo com a grandeza do clube, pois a posição em que nos encontramos [nono lugar] nada tem a ver com a qualidade do plantel, mas sim com algum azar em vários jogos", mencionou.

A experiência de Manuel Cajuda no futebol nacional e internacional também ajuda o jovem de 21 anos a melhorar ainda mais as excelentes capacidades que já possui num campeonato competitivo como o da II Liga.

"É muito positivo trabalhar com um treinador com larga experiência. Manuel Cajuda no dia a dia passa nos a vivência que ganhou no escalão máximo do futebol português e a nível internacional. Por isso, teve sucesso por onde passou. Não me cabe a mim dizer se deve ou não continuar. Tenho é de fazer o meu trabalho e continuar a trabalhar para ajudar o Leixões", garantiu.

Zé Carlos que fez toda a formação no Leixões e esteve dois anos no Leça salienta que se sente bem no clube.

"Sinto-me bem no Leixões e só penso em ajudar a equipa. Para isso só penso em evoluir diariamente e corresponder a quem confiou em mim. Penso que estou a corresponder, assim como considero que fui contratado para o presente, a pensar no futuro", salientou.

Esta temporada, realizou 22 encontros pelo Leça e cinco pelo Leixões, depois de ter começado a sua formação no Alfenense, depois no Lousada, Boavista e ainda ter feito metade da temporada 2017/18 no Salgueiros.


Fonte da Foto: Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC