RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 29 de março de 2020

PRÉMIOS: VEIA GOLEADORA DE TIAGO CARVALHO NOMEADO A MELHOR JOGADOR FORA DO CONCELHO

A veia goleadora do avançado de 28 anos Tiago Carvalho do Perosinho, considerado um jogador incansável na luta pelos objetivos propostos está entre os 10 nomeados para melhor matosinhense fora do concelho.

As virtudes do avançado passam pela raça, vontade, querer, finalização e qualidade na visão de jogo para os seus companheiros.

Atualmente ao serviço do Perosinho realizou 21 encontros e apontou nove golos, o que equivale a uma média de 0,24 golos por jogo, sendo que os seus golos ajudaram o clube a conquistar 16 pontos.

Da época 2012/13 a 2013/14 este foi eleito pelos seguidores do blog Mitchfoot como o avançado/ponta de lança para o melhor onze do Futebol de Matosinhos. Na mesma época atingiu o seu maior galardão a nível individual pois foi eleito o melhor Jogador sénior do plantel da UD Lavrense, na I Gala UD Lavrense/EF Paulo Faria.

Tiago Carvalho realizou a sua formação no Leixões, Senhora da Hora e Infesta aonde começou a carreira como sénior aonde só realizou 10 jogos em época e meia.

Na época 2011/12 foi para o Custóias onde foi uma peça preponderante. 

"A minha curta carreira (sénior) começou há dois anos no FC Infesta onde encontrei algumas dificuldades pois o plantel infetista, tinha grandes jogadores tecnicamente e com larguíssima experiência, mas aprendi muito a saber estar num balneário, volvido um ano e meio depois e por não ser opção regular e por não me ter sido dada a oportunidade de jogar na minha posição, pois o mister José Ribeiro, insistia colocar-me como defesa lateral, decidi sair para o Custóias em Dezembro de 2011. Verdadeiramente, para mim, a minha carreira (sénior) está a começar só agora", descreveu ao Mitchfoot.

Tiago Carvalho chegou ao Lavrense em 2012/13 e pelo meio em 2014/15 representou o Padroense. A melhor época ao serviço da equipa de Lavra foi na temporada 2015/16 com 30 jogos e 17 golos apontados com uma média de 0,42 golos por jogo.

Em 2018/19 reforçou o Avintes aonde realizou nove jogos e apontou dois golos.

Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC