RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de março de 2020

PRÉMIOS: MEDEIROS NOMEADO PARA MELHOR JOGADOR MATOSINHENSE FORA DO CONCELHO

O médio Marcos Medeiros do Pedrouços está nomeado para o prémio de melhor jogador matosinhense fora do concelho, entre 10 futebolistas.

Marcos Medeiros venceu o prémio de melhor jogador em Matosinhos na época 2016/17.

Marcos Medeiros fez a sua formação no Leixões, Custóias e Senhora da Hora, começou a sua carreira no Pedras Rubras, passando depois pelo Perafita. No inicio estava muito complicado para Medeiros espalhar em campo as suas virtudes.

Nem no Ermesinde onde esteve duas temporadas, mas a época 2012/13 no Custóias nunca mais vai esquecer, quando em 33 jogos apontou 19 golos, chocando só aqueles que não conheciam quem Medeiros era em campo.

Tanto foi o espanto que o Valonguense o contratou na época seguinte, mas o Custóias era aonde se sentia mais feliz e o fez durante a segunda parte da temporada 2013/14, com dois golos em 10 jogos.

As seguintes duas épocas no Canidelo não foram as melhores para Medeiros, com poucas utilizações no plantel, só 12 jogos em dois anos.

Em 2016/17 o Padroense queria os seus recursos e com isso a equipa de Padrão da Légua conseguiu um jogador acima da média na obtenção de golos, sendo uma das peças chave da equipa com 8 golos e 65 jogos.

Em 2018/19 a chamada aos campeonatos nacionais com o Leça de Domingos Barros a conseguir a sua contratação e em apenas meia época sendo uma das peças fundamentais no começo da temporada, mas a partir de meio de fevereiro Medeiros deixava de ser opção e o Grijó foi o próximo destino, com uma boa temporada.

Não foi surpresa para ninguém que no início da temporada foi contratado pelo São Pedro da Cova que fazia uma aposta clara na subida ao Campeonato de Portugal, sendo que em 13 jogos apontava três golos.

Atualmente no Pedrouços ao lado de Joca reencontrou os mesmos objetivos de subida de divisão na divisão de honra.

Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC