RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

TARDE DE PESADELOS PARA O INFESTA

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia
Divisão de Elite – Série 1 | AF Porto | Jornada 22
Árbitro: João Pedro Silva
FC INFESTA 2-5 SC RIO TINTO

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: 0-1 Diogo Teixeira (7′) | 0-2 Steven (16′) | 1-2 Chaves (18′) | 1-3 Andrezinho (52′) | 1-4 Diogo Teixeira (60′) gp | 1-5 Russo (84′) | 2-5 Maia (86′)


INFESTA: Rui Pereira; João Silva (Malícia, 46), Chaves, André Ribeiro, Rafael Pinho; Bessa (Mário, 46), João Ricardo (Luís Carlos, 66), Lúcio, Morgado (Morais, 81); João Rodrigues e Dani (Luís Carlos, 66).

Treinador: Bruno Costa


SC Rio Tinto: Carlos, Steven (João Alves, 62), Miguel, Monteiro, Cláudio, Andrézinho (Moreira, 82), Carlos Manuel, Dani, Kakuba (Bruninho, 62), Sacy (Tinala, 62) e Teixeira (Russo, 82)

Treinador: Vasco Oliveira


O Infesta foi derrotado em casa por 2-5, frente ao Rio Tinto, num jogo em que a equipa orientada por Bruno Costa entrou mal na partida, numa tarde de enormes pesadelos para a equipa matosinhense. 

O Infesta entrou apático no jogo, com a equipa do Rio Tinto a entrar mais agressiva e incisiva na disputa da bola e essa abordagem, originou a que chegasse aos 16 minutos a vencer por 0-2, com golos de Diogo Teixeira que responde bem ao segundo poste a um cruzamento de Steven aos 7 e nove minutos depois, numa jogada em que parece haver posição irregular de Carlos Manuel, deixou em Steven que não perdoou e fez o segundo golo dos visitantes. 

Entre os dois golos, aos 10, Dani é derrubado por Cláudio dentro da área, mas o árbitro mandou seguir. O Infesta reagiu de imediato ao segundo golo, aos 18, livre batido para a área, o guardião Carlos abordou mal o lance, a bola sobrou para Chaves que de costas para a baliza, conseguiu rematar para a baliza e reduzir o marcador. 

Com o golo, o Infesta “acordou” e João Rodrigues, por duas vezes, rematou mas sem grande perigo para a baliza de Carlos.

Na segunda parte, Bruno Costa fez duas alterações e o Infesta até entrou com outro ânimo, só que aos 52, a equipa voltou a sofrer um golo, na sequência de um pontapé de canto, Andrezinho ao segundo poste cabeceou para o terceiro golo do Rio Tinto. 

Aos 60, Lúcio cometeu grande penalidade por falta sobre Fábio. Na marcação do castigo máximo, Diogo Teixeira bisou na partida e fez o quarto golo dos forasteiros. 

O Infesta tentava a todo o custo procurar reduzir, mas nem Lúcio, nem João Rodrigues acertaram na baliza. No melhor período do Infesta, o Rio Tinto chegou ao quinto golo por Russo, numa tentativa de aliviar a bola por parte do guarda-redes do Infesta Rui Pereira, a bola embate no avançado riotintense e entra na baliza do Infesta. 

Dois minutos depois, Maia estabeleceu o resultado final em 2-5, na sequência de um livre batido por Morais.

No próximo domingo, o Infesta, penúltimo classificado com 13 pontos desloca-se ao Oliveira do Douro.


Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC