RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

"ESTAMOS A TRABALHAR PARA QUE POSSAMOS APRESENTAR UM FUTEBOL AGRADÁVEL E GANHADOR"

O treinador do Leixões Manuel Cajuda salientou que todos estão "a trabalhar para que possamos apresentar um futebol agradável e ganhador" referindo estar feliz com o "valor dos jogadores", em declarações hoje aos meios de comunicação do clube.

"Estou feliz com o que encontrei, em termos do valor dos jogadores. A minha missão como treinador, nesta altura, passa por ajudá-los a recuperar tudo o que de bom já fizeram e modificar a forma de jogar, impondo o meu cunho pessoal", salientou. 

"Sei que é difícil - e isto não é arranjar desculpas – até porque saíram vários jogadores e entraram sete, todos eles em fases diferentes. Estamos a trabalhar para que possamos apresentar um futebol agradável e ganhador", mencionou.

Manuel Cajuda não desvia a "ambição de lutar pelos lugares cimeiros", reforçando que prefere que os adeptos fiquem "aborrecidos comigo por ser sincero".

"Prefiro que os adeptos fiquem aborrecidos comigo por ser sincero, do que venham a ficar por não lhes dizer a verdade. Tenho a ambição de lutar pelos lugares cimeiros, mas reconheço, porque sou realista, que a subida é muito difícil de conseguir, embora não sendo impossível. Há coisas que gostaria de fazer, como a melhor classificação do Leixões nos últimos oito anos. Espero que os adeptos compreendam e nos venham apoiar em grande número", destacou.

Cajuda afirma que espera uma massa adepta "entusiasta, amorosa e fervorosa", especificando aos adeptos que sejam "compreensivos e pacientes" com o estilo de jogo que o clube vai apresentar este sábado. 

“Espero ver uma imagem que adoro. Um público fantástico, como é o do Leixões, à volta do relvado. É uma massa adepta única. Muito entusiasta, amorosa e fervorosa. Independentemente da obrigação que temos de ganhar, espero que sejam compreensivos e pacientes", descreveu. 

"Este projeto está a sofrer alterações, tendo em visto aquilo que os adeptos do Leixões querem, que passa por ter uma equipa a jogar bem e ganhar jogos", acrescentou.

O jogo com o Varzim SC, da 20.ª jornada da LigaPro tem início às 15.00 de sábado, no Estádio do Mar.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC