RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"AGORA PODEMOS TRABALHAR COM OBJETIVO DE ATINGIR O MAIS IMPORTANTE QUE É GANHAR"

O treinador do Leixões Manuel Cajuda salientou que "a partir de agora, podemos trabalhar com o objetivo de atingir o mais importante, que é ganhar" e que os resultados desportivos "aparecem no tempo", hoje ao facebook da SAD. 

"O projeto é diferente do inicial. Há que reestruturar o clube. O trabalho da Administração está à vista de todos, uma recuperação financeira fantástica", explicou. 

"A partir de agora, podemos trabalhar com o objetivo de atingir o mais importante, que é ganhar. Os resultados desportivos aparecem com tempo. Acredito que vamos fazer algo que é a marca do Leixões: entrar em todos os jogos para os ganhar", destacou.

Manuel Cajuda reforçou que devido "á dificuldade de integrar novos jogadores" que "a melhoria do processo ofensivo está a demorar mais".

"Quando cá cheguei, não tinha oito jogadores do atual plantel. Alguns estão indisponíveis, pela dificuldade de integrar novos jogadores e, por isso, a melhoria do processo ofensivo está a demorar mais do que a do defensivo. Ao longo da vida, o futebol disse-me que os determinados agentes não querem saber disso, mas sim de ganhar de qualquer maneira. Quando se ganha, mesmo que as coisas pareçam estar mal, tudo dá a ideia de estar bem", mencionou.


"TEMOS UMA EQUIPA COM GRANDE POTENCIAL 
E A CLASSIFICAÇÃO NÃO REFLETE O REAL VALOR"

O defesa lateral do Leixões frisa que a equipa tem um "grande potencial e a classificação não reflete o nosso real valor" e que o objetivo passa por "conquistar o máximo número de pontos possíveis".

"Temos uma equipa com grande potencial e a classificação não reflete o nosso real valor. Queremos, jogo a jogo, conquistar o máximo número de pontos possíveis para subir na classificação. Respeitámos o Covilhã, que tem uma excelente equipa, mas vamos encarar o jogo com confiança e o objetivo de somar os três pontos", salientou.

Zé Carlos revelou que este regresso é um "sonho realizado" e que conhece perfeitamente "a exigência dos adeptos".

“O regresso ao Leixões está a ser como imaginava. É um sonho realizado. Sei do meu valor, capacidade e sempre acreditei que o iria realizar. Fui muito bem-recebido por todo o grupo e sinto-me em casa. A LigaPro tem maior qualidade e intensidade, mas sinto que estou a adaptar-me bem. Quero continuar a evoluir para corresponder às expetativas", descreveu.

"Conheço perfeitamente a exigência dos adeptos do Leixões, até porque também já estive do outro lado. É uma massa adepta única. Se jogarmos com raça, entrega e determinação, eles estarão sempre do nosso lado. É algo que está no ADN do Leixões”, completou.

O jogo com o SC Covilhã, da 22.ª jornada da LigaPro tem início às 11:00 de sábado, no Estádio do Mar.


Fonte das Fotos: Leixões SAD/Duarte Rodrigues


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC