RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ZÉ CARLOS É OFICIALIZADO COMO REFORÇO DO LEIXÕES

O defesa direito de 21 anos, Zé Carlos ex-Leça é oficializado como reforço do Leixões assinando um contrato válido para as próximas duas épocas e meia.

É a transferência mais bombástica do mercado de inverno de Matosinhos.

"Hoje, passados 2 anos, é hora de me despedir do Leça FC. As despedidas nunca são fáceis, ainda menos quando me despeço de uma instituição que tanto me deu, ensinou, que em todos os momentos me fez sentir em casa e que me ajudou de uma forma imensurável a estar cada vez mais perto de alcançar os meus objetivos pessoais", salientou em comunicado nas suas redes sociais.

"Por isso, Neste momento, só me apraz agradecer por todo o carinho e apoio a todos os colegas, treinadores, dirigentes, adeptos e a todos que de uma forma ou de outra fizeram parte do meu percurso aqui. A vida leva-me, por agora, para outras paragens, mas eu levo, para sempre, este clube no meu coração", mencionou.

O Leça garantiu uma contrapartida financeira pela transferência e o direito de mais-valias em futuras transferências.

O lateral-direito chega proveniente do Leça, a fim de colmatar a lesão de Edu Machado, que apenas deve regressar aos relvados em março.

No Mar, estádio onde se formou, Zé Carlos vai competir com Pedrinho e Edu Machado pela vaga à direita da defesa orientada por Manuel Cajuda.

Formado no Leixões, Zé Carlos regressa após se ter afirmado no vizinho Leça FC. O lateral direito, de 21 anos, é considerado pelo Leixões como "uma aposta para o presente e futuro". 

O futebolista começa amanhã a treinar às ordens de Manuel Cajuda.

Zé Carlos é o quinto reforço de seis oficializados do mercado de inverno para o Leixões, depois das contratações de Bruno Monteiro ao Tondela, Perdigão ao Boavista, Avto ao Voluntari e os empréstimos de Joca (Rio Ave) e de Edu Machado (Boavista).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC