RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 11 de janeiro de 2020

SUB-23 DO LEIXÕES VOLTAM ÀS DERROTAS

Complexo Desportivo de Lousada
Liga Revelação, 24.ª jornada
Árbitro: João Gonçalves
FC FAMALICÃO 2–1 LEIXÕES SC 

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Luka (13 e 77 g.p.) e Abel Folha (85)
Disciplina: cartão amarelo a  Diogo Andrezo (76’) e Camará (90’+2)

FC FAMALICÃO: Gabi; Sidónio, Konaté (André Mendes, 46’), Cláudio Silva, Brian, André Silva (Tiago Dias, 75’), Armando, Jorge Pereira, João Neto, Matheus Clemente (Camará, 57’) e Luka (Eécion, 81’)

Treinador: Vaz Pinto


LEIXÕES SC: Ivo Valente; Lucas Camelo, Ricardo Teixeira (Abel Silva, 77’), Bernardo Fontes (Nuno Casanova, 87’) , Eduardo Duarte, Jean Onana, Diogo Leitão, Ricardo Pereira (Diogo Andrezo, 55’), Yoshiaki Kikuchi (Alexandru Osipov, 77’), Alan Júnior e Aldo Soares (Florentino Silva, 55’)

Treinador: Bruno China


Os sub-23 do Leixões perderam hoje frente ao Famalicão por 2-1, em encontro da jornada 24 da Liga Revelação, voltando às derrotas, depois da goleada frente ao Marítimo.

O primeiro lance de grande perigo coincidiu com o golo do Famalicão por Luka. Arrancada do ponta de lança que com alguma confusão Matheus Clemente dá a bola a Luka que remata com pujança aos 12 minutos para inaugurar o marcador.

Matheus Clemente teve uma jogada de perigo para aumentar a vantagem quando fez um chapéu a Ivo Eichmann e Edu a retirar a bola com alguma dificuldade.

O Leixões introduziu uma bola ainda na primeira parte num cabeceamento de Alan Júnior, após um livre de Edu, mas o avançado brasileiro estava em fora de jogo.

Na segunda parte, Luka foi uma dor de cabeça para a formação leixonense com Camará a dar a bola ao avançado que colocou à prova Ivo Eichmann.

Aos 77 minutos Camará endiabrado finta três adversários e é derrubado na pequena área. Luka na conversão da grande penalidade não teve dificuldades para aumentar a diferença.

Camará ainda teve uma oportunidade de ouro para fazer o terceiro, mas foi o Leixões que reduziu a diferença, quando Osipov passa a bola a Abel Folha que com um 'estoiro' coloca a bola no fundo das redes.

O Leixões, oitavo classificado com 28 pontos recebe na próxima jornada o Portimonense, terça feira às 15:00 em Santo Tirso.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC