RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PENÁLTI FORÇADO RETIRA PONTOS AO INFESTA

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia
Divisão de Elite – Série 1 | AF Porto | Jornada 18
Árbitro: Humberto Teixeira
Infesta 1-2 Salgueiros

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Vítor Andrade (53′), João Rodrigues (76′) e Luís Neves (95′) g.p.
Vermelhos: Luís Carlos (76), Rui Pereira (90+3) e Malícia (90+7)


Infesta: Rui Pereira; Malícia, João Silva, André Ribeiro, Morais; Bessa (João Ricardo, 65′), Luís Carlos (Miguel Rosa, 87′), Mário (Morgado, 65′), Lúcio; João Rodrigues e Dani (Filipe, 65′).

Treinador: Bruno Costa

Salgueiros: Isac,Renato Cardoso, Hugo Moreira, Hugo Almeida (Pedro Branco, 76), Luís Neves, Luís Gonçalves, Bruno Sousa (Rúben Silva, 46), Vilaça, Ibeh, Conan e Vítor Andrade

Treinador: Jorge Pinto


Num jogo de alta intensidade, carregado de emoção, o Infesta agigantou-se perante o líder, Salgueiros que teve de vestir o fato-macaco para sair com pontos de Matosinhos. Pena foi que o árbitro da partida, quis ser o protagonista do jogo ao “empurrar” o Salgueiros para a vitória.

Numa primeira parte onde o equilíbrio foi nota dominante, foi o Infesta que entrou melhor com João Rodrigues a rematar ao poste da baliza defendida por Isac, antigo guarda-redes dos matosinhenses, aos 10 minutos. 

O Salgueiros procurava com cruzamentos longos, servir Ibeh que utilizava a velocidade para surpreender a defesa local mas só de bolas paradas é que criou perigo com Vilaça de livre, a obrigar o guarda-redes do Infesta Rui, a defender com os punhos.

Na segunda parte, Ibeh continuava a ser o jogador mais irrequieto dos visitantes, colocando o guarda-redes Rui à prova aos 50 minutos. Esse lance serviu de aviso pois três minutos depois, Ibeh em velocidade pela esquerda, levou a melhor sobre os adversários, cruzou para o centro da área onde estava Vitor Andrade que não teve dificuldades para inaugurar o marcador a favor do Salgueiros. 

João Ricardo, de regresso ao clube, ameaçou com um remate junto ao poste e aos 76, João Rodrigues, num momento de inspiração, encheu o pé e fez um grande golo. 

Já em período de compensação, numa bola bombeada para o ataque dos forasteiros, Pedro Branco faz falta sobre o capitão do Infesta André Ribeiro, o árbitro deixa seguir e na cara com o guarda-redes, existe um choque com Rui Pereira, tendo o árbitro assinalado grande penalidade, deixando todos incrédulos no estádio.

O guarda-redes Rui foi expulso por acumulação de cartões amarelos, Lúcio também foi expulso por protestos, o capitão André Ribeiro foi para a baliza, tentar defender a grande penalidade marcada por Luís Neves, mas não teve hipótese e assim o Salgueiros saiu de São Mamede de Infesta com três pontos na bagagem. Antes do final do encontro, Malícia também recebeu ordem de expulsão.

O Infesta, 15.º classificado com 12 pontos vai ao terreno do Maia Lidador na próxima jornada.


Fonte da Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC