RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

MIGUEL ROSA FOI O TRUNFO DO INFESTA

Estádio de Sonhos, Ermesinde
Divisão de Elite – Série 1 | AF Porto | Jornada 17
Árbitro: Armando Mendes
Ermesinde 0-1 Infesta

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Miguel Rosa (84)


Ermesinde: Sérgio, João Neto, Pedro Castro, Bruno, Quim (João Pedro, 68), Fernandes (João Lindo, 65), Marco Cardoso, Deco, Daniel Félix, Herdeiro e Rafa (Beré, 65)

Treinador: Jorge Lopes

INFESTA: Rui Pereira; Malícia, João Silva, André Ribeiro, Morais; Bessa (83′), Baptista (11′), Lúcio, Mário (89′); João Rodrigues (89′) e Dani (63′).

Treinador: Bruno Costa


O Infesta alcançou nesta jornada a sua segunda vitória no campeonato, num jogo de sentido único para a formação matosinhense com Miguel Rosa a estrear-se e a apontar o golo do triunfo.

Logo aos três minutos, Dani isolou João Rodrigues que não conseguiu bater Sérgio. A equipa da casa raramente passava do meio campo do Infesta. Aos 18 minutos, Dani volta a assistir João que se antecipou a Sérgio e foi derrubado pelo guardião da casa.

Grande penalidade a favor do Infesta que João se encarregou de bater mas Sérgio defendeu o castigo máximo.

A equipa da casa estava perdida em campo e só conseguia travar o ímpeto ofensivo com jogadas faltosas, muitas delas a roçar o cartão vermelho. A fechar a primeira parte, Lúcio ainda enviou uma bola à barra.

Na segunda parte, o Infesta voltou a dominar o encontro e aos 65, João Rodrigues viu um golo anulado por pretenso fora-de-jogo. Aos 79, grande jogada individual de Dani que passou por dois defesas, assistiu João Rodrigues que com a baliza completamente escancarada, atirou ao poste.

A persistência e a perservança da formação do Infesta trouxe frutos e aos 84 minutos, o recém-entrado Miguel Rosa foi expedito e rematou para o fundo da baliza do Ermesinde, inaugurando o marcador. Já perto do final, o Ermesinde, atirou à barra da baliza de Rui Pereira.

O Infesta com esta vitória, é 15.º classificado com 12 pontos e ultrapassou o Pedroso e aproximou-se dos lugares de manutenção, estando neste momento a dois pontos do Varzim B. Na próxima jornada, o Infesta recebe o líder Salgueiros.


Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC