RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de abril de 2019

LEIXÕES EMPATA EM BRAGA (SAD DO LEIXÕES CRITICA SC BRAGA)


Estádio 1º de Maio, em Braga.
27.ª Jornada da 2.ª Liga
Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Yvan (03 e 90+2), Makouta (30), Crespo (46), Evandro Brandão (68), Bura (78), Inácio (78). Cartão vermelho para Yvan por acumulação de amarelos (90+2).

Sporting de Braga B - Leixões, 1-1.
Ao intervalo: 0-1.  Golos, Zé Paulo, (32`g p). Denisson, (68).

Sporting de Braga B: Tiago Pereira, Casimiro, Bruno Wilson, Inácio, Simão, Yvan, Makouta (Tavares, 57), Crespo, Denisson (Tiago Dias, 80), André Ribeiro e Henry (Pedro Martelo, 57). Treinador: Rui Santos.

Leixões: Tony, Jorge Silva, Pedro Monteiro, Bura, Derick, Oudrhiri, Zé Paulo (Ceitil, 63), Luís Silva, Evandro Brandão, Erivaldo (Câmara, 86) e Roniel (Magno, 73). 
Treinador: Jorge Casquilha.

Mais um ponto para o Leixões, equipa de Matosinhos continua sem vencer fora (o último triunfo foi obtido há mais de seis meses), mas continua relativamente tranquila, ainda que na segunda metade da tabela.

O Leixões entrou melhor e Zé Paulo e Erivaldo criaram perigo (no primeiro e 15.º minutos), mas a melhor ocasião pertenceu a Luís Silva, que, já bem dentro da área, viu Bruno Wilson, com um grande corte, impedi-lo de marcar, aos 21.
O Sporting de Braga B quase não existiu na primeira parte e seria mesmo o Leixões a chegar ao golo, num penálti que castigou uma falta de Makouta sobre Luís Silva, aos 32 minutos. Os minhotos responderam de imediato, com André Ribeiro, após bom passe de Crespo, a desperdiçar na cara de Tony, aos 36.
A segunda parte pertenceu à equipa da casa e, aos 66 minutos, Pedro Martelo desperdiçou grande oportunidade para empatar. Dois minutos depois, contudo, os bracarenses marcaram mesmo, com Denisson a concluir uma boa jogada, que passou pelo cruzamento de Simão e um toque decisivo de Pedro Martelo.

SAD do Leixões critica SC Braga:
A SAD do Leixões emitiu um comunicado a lamentar o facto de o Sp. Braga ter colocado "a bandeira do Leixões a meia haste" no encontro entre a formação do Mar e a equipa B dos arsenalistas, para a 2ª Liga.
A acusação de que os minhotos terão "ignorado completamente o protocolo da Liga" assenta ainda no facto de não terem sido cedidos "os cinco bilhetes a que o Leixões teria direito para o Camarote Presidencial do Estádio 1º Maio.

foto Duarte Rodrigues 


Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC