RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de abril de 2019

ESCREVEU-SE DIREITO POR LINHAS TORTAS



29ª .  Jornada da II Liga (LedmanLigapro)


Estádio do Mar, em Matosinhos.

Árbitro: Fábio Melo (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ventosa (17), Ruca (79), Luís Silva (87) e Evandro Brandão (89). 
Leixões-Mafra, 1-0.


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: André Clóvis, 56 minutos.



Leixões: Tony, Jorge Silva, Bura, Pedro Monteiro, Derick, Amine, Zé Paulo (Ceitil, 75), Luís Silva, Erivaldo (Matheus Costa, 90+3), Magno (André Clóvis, 46) e Evandro Brandão. Treinador: Jorge Casquilha.

Mafra: Godinho, Rúben Freitas, Miguel Lourenço, Ventosa, Gui Ferreira (Flávio, 58), Cuca, Pedro Ferreira (João Paredes, 78), Bruno (Gonçalo, 59), Ruca, Harramiz e Zé Tiago. Treinador: Nuno Capucho.




Embora com mais posse de bola, o Mafra nunca incomodou Tony, aproveitando-se disso o Leixões para ficar perto do golo, num canto cobrado por Zé Paulo (35), em que Godinho sacudiu a bola com os punhos perante a ameaça de Erivaldo.

A crescer no jogo, a equipa de Matosinhos criou mais duas ocasiões até ao intervalo, primeiro por Derick (41), num remate da meia-lua que passou sobre a barra e, aos 45 minutos, num cruzamento de Zé Paulo que Godinho afastou com uma palmada, antecipando-se à emenda de Magno.

Entrado ao intervalo, André Clóvis abriu o marcador aos 56 minutos, num cabeceamento a passe de Luís Silva (Grande jogada ofensiva da equipa de Matosinhos) 

O 'convite' ao Mafra para assumir o jogo, fez com que a bola passasse a ser jogada a meio-campo, sem que nenhuma das equipas, durante largos minutos, tenha sido capaz de criar ocasiões de perigo, até que um remate de Zé Tiago (89), na área, foi desviado no corpo de Erivaldo, e o árbitro assinalou penálti. Chamado a converter, Harramiz (90) atirou para a direita de Tony, mas o guardião 'adivinhou' o lance e desviou para canto, assegurando os três pontos para o Leixões. 


Mal a equipa de arbitragem que teve a coragem, de marcar penalty num lance perfeitamente normal e dentro das leis de jogo. O árbitro auxiliar do lado da bancada (onde esta o camarote presidencial) deixou passar 3 foras de jogo claros a favor do CD Mafra, o mesmo auxiliar que no primeiro tempo marcou e bem fora de jogo a Pedro Monteiro, tendo este feito golo e também ter anulado um lance por pertenço arco da bola para lá da linha de fundo, lance que Erivaldo atirou ao poste

Foto de Duarte Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC