RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

GRANDE FUTEBOL E GRANDE CORAÇÃO


Estádio do Mar, em Matosinhos.
Jornada 20 da II Liga
Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amine (30 e 61), Diney (40), Cícero (57). Roniel (67). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Amine (61).
Leixões - Estoril, 2-0.
Ao intervalo: 1-0, André Clóvis, (22) Zé Paulo, (50).

Leixões: Tony, Jorge Silva, Bura, Matheus Costa, Derick, Amine, Luís Silva, Zé Paulo (Pedro Monteiro 83), Erivaldo, Roniel (Filipe Ribeiro, 70) e André (Ceitil, 63).  Treinador: Jorge Casquilha.

Estoril: Thierry, Pedro Queirós, Diakhité, Diney, Rafael Furlan, Cícero, Gonçalo, Ibra Koneh (Chaby, 72), Andrezinho (Gorré, 46), Sandro Lima e Roberto (Jonata, 65). Treinador: Bruno Baltazar.

Clóvis e Zé Paulo marcaram este domingo os golos do regresso às vitórias do Leixões, na receção ao Estoril por 2-0, em partida da 20.ª jornada da 2.ª Liga, mesmo jogando 40 minutos em inferioridade numérica.
Perante um Estoril desinspirado, o Leixões começou a dominar o encontro, criando várias ocasiões de golo, a primeira delas logo aos três minutos quando Bura cabeceou por cima da barra, após um pontapé de canto.
A resposta 'canarinha' surgiu num remate cruzado de Sandro Lima (6 minutos) que passou junto ao poste direito, após o que o Leixões intensificou o assédio que viria a culminar com um golo, uma estreia de André Clóvis (22'), depois do cruzamento da direita de Erivaldo quase surtir em autogolo de Diakhité, ressaltado em Thierry para o avançado marcar.
Aos 43 minutos, um livre de Zé Paulo foi concluído de cabeça por Matheus Costa, que atirou junto ao poste direito da baliza.
O 2-0 ocorreu no início da segunda parte, depois de Luís Silva (50) cruzar da esquerda, Thierry negar o golo a Roniel e Zé Paulo marcar, na emenda.
A expulsão de Amine (61) ameaçou desequilibrar um jogo que o Estoril, então mais ofensivo, queria inverter, mas Tony mostrou competência entre os postes aos 59 e 75 minutos, opondo-se a remates de Roberto e Sandro Lima.
Nos últimos minutos, Jonata falhou o 'alvo' e o resultado não sofreu mais alterações. 

Foto Leixões Sad 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC