RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PROBLEMAS GÁSTRICOS CONDICIONAM EQUIPA DE MATOSINHOS


Estádio Municipal de Mafra, em Mafra.
2.ª jornada da 2.ª Liga
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Mafra - Leixões, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.Marcadores: Ruca, 90 minutos.

Mafra: Godinho, Ventosa (Rúben Fritas, 82), Gui, Juary, Gui Ferreira, Pedro Ferreira, Cuca, Zé Tiago (Mauro Antunes, 88), Bruno (Flávio, 77), Harramiz e Ruca. Treinador: Filipe Martins.

Leixões: Luís Ribeiro, Jorge Silva, Matheus Costa, Pedro Monteiro (Bura, 46), Stéphane (Poloni, 46), Ofori, Ceitil, Luís Silva, Bernardo, Kukula e Roniel (Erivaldo, 73).  Treinador: Filipe Gouveia.

A primeira parte foi marcada pelo equilíbrio entre os dois emblemas, que dividiram a posse de bola e criaram uma ocasião de golo cada logo nos primeiros minutos.
Aos nove minutos, o Mafra esteve perto de inaugurar o marcador por Bruno. Um ressalto na marcação de um canto pôs a bola nos pés do avançado, mas o remate encontrou a 'mancha' de Luís Ribeiro, que manteve o resultado a zeros.
O Leixões não demorou a responder, poucos minutos depois, numa jogada de combinação pelo flanco direito, em que criou espaço para o remate do capitão Luís Silva, já dentro da área mafrense, com a bola a sair bem colocada, mas o guarda-redes Godinho, atento, segurou o empate.
No recomeço do encontro, Godinho manteve o registo imaculado e, logo aos 47 minutos, voltou a evitar o primeiro golo do Leixões, defendendo com uma palmada o remate de Kukula.
Foi o último sinal de perigo da equipa de Matosinhos, pois a partir daí foi o Mafra a tomar conta do jogo. Com mais posse de bola e quase sempre a jogar no meio campo do Leixões, a equipa da casa foi crescendo no jogo e criou os melhores lances de golo já perto do final.
Aos 88 minutos, Flávio, que tinha entrado para reforçar o ataque na reta final do encontro, efetuou um remate colocado de fora da área para oferecer a defesa da tarde a Luís Ribeiro, que, com um voo espetacular, evitou o 1-0.
Contudo, a vitória do Mafra acabaria mesmo por surgir, já dentro do minuto 90, com Ruca a aparecer de forma oportuna ao segundo poste, após cruzamento da esquerda, e a desfeitear o desamparado Luís Ribeiro.

Nota para o facto de vários jogadores do Leixões terem tido problemas gástricos durante o dia de hoje, o que fez com que dois deles tivessem que ser substituídos ao intervalo e que outros tivessem passado mal, de tal forma que alguns vomitaram antes, durante e após o jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC