RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

LEÇA FORA DA TAÇA COM RAZÃO DE QUEIXAS DO TRIO DE ARBITRAGEM


Estádio São Miguel em Gondomar
1ª Eliminatória da Taça de Portugal
Árbitro Humberto Teixeira (Porto)
SC Gondomar 2  Leça FC 0
Ao intervalo, 0-o Golos Óscar Rojas (47) Zé Pedro (83 gp)

GONDOMAR: Yerjetti, Mica, Zé Pedro, Meneses e Huguinho; F. Sousa (Vieirinha 65), Fabinho, Andrés, Cal (H. Silva 86) Óscar Rojas (Abdoulaye 72), D Silva. Treinador José Alberto.

LEÇA: Bruno Monteiro, Zé Carlos ( Diogo Pedras 63) , Joel, Ramalho, Vítor Fonseca, Paulo Lopes, Teles, Jair, Medeiros ( Miguel Ângelo 74) , Areias ( André Sousa 85) e Sérgio Pedras. Treinador Domingos Barros.

Jogo marcado por mais uma arbitragem infeliz e que prejudicou claramente a equipa do Leça.
Após uma primeira parte equilibrada com um ligeiro ascendente da equipa da casa mas aí entrou em ação Bruno Monteiro guarda-redes que se estreou a grande altura pela equipa leceira.

No segundo tempo e depois de aberto o ativo no S. Miguel à passagem do minuto 47, diga se com alguma justiça entrou em ação mais uma vez aquela que deveria passar despercebida ou seja a equipa da arbitragem.
Depois do golo inaugural da equipa da casa assistiu se a uma grande reação da equipa do Leça que empurrou a equipa da casa para o seu último reduto. Num desses lances Areias é derrubado por trás dentro da área de rigor sem que o árbitro nada assinalasse.
Alguns momentos volvidos Paulo Lopes efetua um corte limpo pela linha final, para espanto de todos o Sr Humberto aponta para a marca de castigo máximo, no seguimento do lance e da indignação geral de toda a equipa do Leça Jair é expulso com vermelho direto.
Mais uma vez a equipa do Leça é empurrada para trás quando procurava o empate.

Por último existe a indicação que no final da partida a equipa de arbitragem terá dirigido palavras impróprias para um  jogador e diretor do Leça!.

ObS: A equipa do Leça que conseguiu um feito notável  a época passada conseguindo inclusive o titulo de Campeão da Elite, ma só subiu por ocupação de uma vaga (desistência da equipa do Sporting CP) Os Leceiros parecem que incomodam muita gente…que culpa tem os leceiros que os regulamentos tenham falhas graves e de má definição?

Fotos Leça FC 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC