RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 12 de julho de 2018

JOÃO TRINDADE (GUARDA REDES) SUB 18 ESTÁ SEM CLUBE!


JOÃO TRINDADE guarda redes de 17 anos (nascido a 4 de Agosto de 2000) Natural de Matosinhos
Em 2005 começou a dar os primeiros passos e defesa na baliza do Leça FC, lá permaneceu até 2014 (9 anos) depois seguiu-se a UD Lavrense (2 épocas) e por último a época que terminou no Padroense FC
Com excelente estatura, rápido e felino entre os postes JOÃO TRINDADE é sem dúvida um jovem promissor que procura dar continuidade à sua ainda curta carreira com objetivos bem definidos, consciente das dificuldades o GUARDA REDES pretende atingir patamares ao mais alto nível


JOÃO TRINDADE «Sempre acreditei  no meu  sonho! Voar e defender é algo que me fascina»

MITCHFOOT- João sendo tu de Leça da Palmeira, não te foi indiferente o clube e então começas-te aí a tua carreira, certo?
JT- Sim! Comecei em 2005, e ainda recordo a alegria que sentia do cheiro da relva do Estádio do Leça, por lá fiquei 9 anos, e entre algumas conquistas coletivas também tive algumas individuais (premio de melhor guarda Redes), fiz parte também da parceria Leça FC/ FC Porto em futebol de formação.
MITCHFOOT - Quanto julgo saber também passa-te pela formação do Lavrense antes de ingressar no Padroense?   
JT -  O Lavrense foi uma experiência muito positiva, a minha chegada foi vista com muito bons olhos, uma recepção espetacular por parte do presidente da altura que fez um excelente trabalho. No Lavrense, cresci bastante a todos os níveis, tive o privilégio de ser orientado por Francisco Lima (um excelente técnico de guarda redes) . Neste clube quero também realçar o excelente trabalho do mister Nuno Gonçalves pois fez do plantel uma equipa poderosa e respeitada por todos num campeonato muito competitivo, não posso também esquecer o grande contributo do mister adj. João Pinhal.
MITCHFOOT – Depois seguiu-se o Padroense, o teu último clube…
JT – Gostei bastante de representar o clube, aprendi bastante também, principalmente como homem, gostei da aprendizagem com o mister José Silva, mas foi uma época com poucos minutos jogados e o que eu preciso é de competir.
MITCHFFOT – Agora não tens clube, vais fazer 18 anos em Agosto próximo, quais as tuas perspectivas para o futuro e já de imediato, a época que se avizinha.
JT – Apesar de como diz ainda não ter clube, acredito que o mais rapidamente o vou ter, até porque como todos os jovens, temos um sonho, e o meu é esse : Ser guarda redes profissional, espreitar a oportunidade de ser internacional, ser apreciado por portugueses e estrangeiros. Mas o futuro a Deus pertence .

Pois é! Um jovem com qualidades de sobra para o posto de guarda redes, à espera que o telefone toque.
Mário Mitch  

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC