RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 1 de outubro de 2017

CASTIGO DEMASIADO PESADO PARA BOA EXIBIÇÃO LEIXONENSE


9ª jornada da Ledman Ligapro
Estádio José Martins Vieira, na Cova da Piedade, em Almada.
Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).
COVA DA PIEDADE 2 LEIXÕES SC 0
Ao intervalo: 2-0 Dieguinho, (09)  Sori Mané, (45+1)

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves, Michael Silva (Yahou Liu, 77), Willyan, Lima Pereira, Evaldo, Soares, Robson, Paulo Tavares (Adilson, 47), Hugo Firmino, Ballack e Dieguinho (Sori Mané, 35). Treinador: João Barbosa.

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime Simões, Ricardo Alves, João Lucas, Bruno China (Amine, 46), Stephen, Luís Silva (Okitokandjo, 59), Breitner (Bruno Lamas, 67), Kukula e Evandro Brandão.Treinador: João Henriques

O conjunto de Almada marcou bem cedo, aos nove minutos, por Dieguinho, que beneficiou de um passe da esquerda, de Hugo Firmino, para superar em velocidade o central Jaime Ramos em velocidade e bater o guarda-redes André Ferreira. O Leixões, que iniciou o embate de forma aberta e a apostar no ataque, poderia ter igualado aos 13', na sequência de uma fífia dada pelo central piedense Lima Pereira, que ofereceu a bola ao avançado angolano Evandro Brandão, cujo remate perigoso foi desviado para canto pelo guarda-redes Pedro Alves. A equipa leixonense pressionou mais e empurrou o Cova da Piedade para o seu meio-campo defensivo, com o guarda-redes Pedro Alves a passar por vários momentos de aflição, face às atuações desacertadas dos centrais Willyan e Lima Pereira, muito permeáveis nas marcações. Aos 35', o Cova da Piedade perdeu o seu avançado mais eficaz, que se lesionou e teve de sair do relvado, sendo substituído pelo médio defensivo Sori Mané. Foi já contra a corrente do jogo que o Cova da Piedade fez o 2-0, já em período de descontos de tempo e por Sori Mané. Evaldo esgueirou-se pela esquerda, cruzou e apareceu o médio guineense a tocar a bola para o fundo da baliza leixonense.


O início da segunda parte foi confuso, com muitas paragens devido a faltas constantes. Na marcação de um livre direto, à entrada da área, o médio matosinhense Breitner obrigou Pedro Alves a apertada defesa para canto. O desfecho do encontro já não se alterou, com o Leixões mais virado para o ataque e o Cova da Piedade a resguardar-se em lances de contra-ataque.

Foto CDP FUT.SAD

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC