RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

LEIXÕES TRAVA FC PORTO NO DRAGÃO

Taça CTT grupo D 2ª Jornada
Estádio do Dragão
Árbitro Vasco Santos
FC PORTO 0 LEIXÕES 0

FC PORTO: José Sá, Maxi, Fellipe, Diego Reis, Layun; André André, Oliver, Octávio (Brahimim 72) , Hernani (Cornoa 66), Galeano (Marega 68) e Aboubakar. Treinador Sérgio Conceição

Leixões SC: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, João Lucas, Stephen, Luís Silva, Breitner (Youssouf 75'), Bruno Lamas (Lawrence 89'), Evandro Brandão, e Kukula (Derick 62'). Treinador: João Henriques

O Leixões conseguiu um empate a zero, no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, em jogo a contar para a 2.ª Jornada da Fase de Grupos da Taça CTT.
A jogar contra uma das mais fortes equipas da atualidade do futebol português, a turma orientada por João Henriques não se deixou intimidar, conseguindo um resultado que até podia ter outros contornos, pois tentou sempre chegar com perigo à baliza portista.
Mantendo assim o primeiro lugar isolado no grupo, abrindo boas perspetivas para um possível apuramento para a fase final. Nota ainda para a estreia de Lawrence Ofori, atleta que representava os sub-19 na época transacta.
De referi o grande apoio que a equipa de Matosinhos teve no Estádio do Dragão, quase 2 mil leixonenses . Agora há que continuar, pois domingo há jogo ainda mais importante, para a Ledman LigaPro, em Alcochete, frente ao Sporting B, pelas 15 horas.



Luís Silva, capitão do Leixões, em declarações à Sport TV após o empate em casa do FC Porto:
«O segredo foi o trabalho, a qualidade que temos vindo a demonstrar na II Liga. Viemos aqui mostrar o que é o Leixões. Cumprimos à risca o que o mister delineou e estamos de parabéns.»
«A competição mais importante para nós é a II Liga. Estes jogos são para desfrutar, jogar noutros palcos, mas o mais importante é a II Liga. Hoje os leixonenses mostraram que o Leixões está vivo e merece outros palcos.»
«Estamos na frente do grupo, mas agora acabou a Taça da Liga. Empatámos no Dragão, o que ninguém em Portugal tinha conseguido este ano. Quando formos a Vila do Conde voltamos a pensar na Taça da Liga.»


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC