RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de outubro de 2017

3º APENAS UMA VITÓRIA SEPARA LEIXÕES DO LÍDER


Estádio do Mar em Matosinhos
8ª Jornada da Ledman Liga pro (atraso)
Árbitro Daniel Cardoso
LEIXÕES 2 GIL VICENTE 0
Ao intervalo, 0-0 Golos Kukula (72`) Evandro Brandão (89`)

Leixões: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, João Lucas, Stephen, Breitner (Bruno Lamas 59), Luís Silva, Evandro Brandão, Yussouf (Derick 46) e Okitakandjo (Kukula 46). Treinador João Henriques

Gil Vicente: Rui Sacramento, Ricardinho, Tormena, Luiz Eduardo, Henrique, Miguel Abreu (João Pedro 78), Reko, Johnatan (Camara 64), Alioune Fall ( R. Batatinha 78), James Igbekeme e Rui Miguel. Treinador Jorge Casquilha 

O Leixões venceu o Gil Vicente, por 2-0, neste domingo, em jogo em atraso relativo à oitava jornada da Segunda Liga.
Os golos de Kukula, aos 72 minutos, e Evandro Brandão (jogador que já esteve ligado ao Benfica), aos 89, deram ao Leixões uma importante vitória, que permite à equipa de Matosinhos subir ao terceiro lugar do campeonato, a dois pontos do Santa Clara e três do Académico de Viseu. Nota para o facto de o Leixões continuar 100% vitorioso no Estádio do Mar.
A primeira parte decorreu num ritmo morno, período em que a equipa visitante aproveitou para tentar chegar ao golo, mas pertenceram aos locais as duas únicas ocasiões de perigo, a primeira desperdiçada por Evandro Brandão (39) e a segunda por Stephen (40). 

Com a equipa da casa por cima no regresso dos balneários foi dos ‘galos’ a primeira situação de golo, quando Alioune Fall (68) fletiu da esquerda para o centro e, do limite da área, atirou forte e cruzado, fazendo a bola passar junto ao poste. Dois minutos depois, na sequência de um canto de Bruno Lamas, Jaime surgiu solto a cabecear, valendo o corte de Ricardinho junto ao poste, antes de Bruno Lamas (71) obrigar Rui Sacramento a defesa apertada. Segundos depois, o extremo do Leixões assistiu Kukula que, na pequena área, entre os centrais, desviou para o fundo das redes, abrindo o marcador. Em cima do minuto 90, Brandão rematou já na área, a bola embateu em Tormena e fez um ‘chapéu’ perfeito para o segundo e último golo do Leixões, que continua a somar por vitórias os jogos disputados esta época em casa.

Fotos Rogério Ferreira 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC