RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 15 de agosto de 2017

BIS DE BARROS FAZ SORRIR LEIXONENSES


Segunda jornada da Ledman pro Liga
Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Luís Godinho (AF Évora).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pintassilgo (71). Cartão vermelho direto para Leonel Olímpio (78).
Leixões - Varzim, 2-1.
Ao intervalo: 1-0.Marcadores:
Ricardo Barros (03 e 50), Diogo Ramos, (90+5)

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, Derick, Stephen, Luís Silva, Breitner (Bruno China, 73), Evandro Brandão (Youssouf, 81), Kukula (Bruno Lamas, 86) e Ricardo Barros.Treinador: Daniel Kenedy.

VARZIM: Paulo Vítor, Jean Filipe (Mário Sérgio, 73), Tiago Valente, Sandro, Rui Coentrão, Pintassilgo, Nélson Agra (Milhazes, 65), Leonel Olímpio, Nelsinho Diogo Ramos e Lukman (Ruan Telles, 65).Treinador: João Eusébio.

Dois golos de Ricardo Barros, um em cada parte, deram este domingo ao Leixões a vitória por 2-1 na segunda jornada da 2.ª Liga portuguesa, frente ao Varzim, que terminou reduzido a dez unidades.

O avançado do Leixões abriu o marcador aos 3 minutos, numa recarga a uma bola ao poste e repetiu a façanha num belo pontapé no início da segunda parte, acabando Diogo Ramos, no último lance, por fechar a contagem. A pressionar alto e produzindo transições rápidas, a equipa da casa chegou cedo à vantagem quando Evandro Brandão, pela direita, serviu na área Kukula para um remate ao poste, surgindo Ricardo Barros, na recarga, a chutar para o fundo das redes. Até ao intervalo foram as defesas a mandar no jogo, impedindo que o resultado voltasse a funcionar. André Pereira (34), com uma grande defesa, evitou que o livre direto apontado por Rui Coentrão empatasse a partida.
Barros voltou a estar em foco ao minuto 50, recebendo a bola de Luís Silva e rodando para desferir um tiro a cerca de 30 metros da baliza, que deu o segundo golo dos locais, com Paulo Vítor a não conseguir o desvio. Com o Leixões a continuar a ter mais posse de bola, o Varzim voltou a ficar perto do golo noutro lance de bola parada, com Sandro (69) a desviar de cabeça por cima da trave após pontapé de canto. Nove minutos depois Leonel Olímpio viu o cartão vermelho direto após agressão a Stephen, aumentando os problemas para José Eusébio, que já havia esgotado as substituições. Tal como começara, o Leixões terminou o jogo a acertar no poste da baliza do Varzim por duas vezes, através do recém-entrado Youssouf (89 e 90+4).

Na última jogada da partida, de calcanhar, Diogo Ramos ainda reduziu, após o que o árbitro apitou para o final do jogo.

Foto DR 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC