RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 8 de maio de 2017

GDAN ENTRE COM PÉ DIREITO NA FASE DE SUBIDA

GDAN conquista Marco de Canaveses.
MARCO 09 1 GD ALDEIA NOVA 3
O 1º jogo da fase final de apuramento de subida de divisão, opôs o AD Marco 09 contra o GD Aldeia Nova.

Um jogo em que as expectativas eram elevadas para as duas equipas, prova disso foi o enorme apoio de simpatizantes e claques presentes no recinto de jogo, o inimigo principal antes do jogo começar era sem dúvida o desconhecimento futebolista das equipas.
O jogo começou da melhor maneira para o GDAN que aos 3 minutos inaugurou o marcador por Quintas, que surpreendeu todo e todos, surpreendeu os apoiantes do Marco que em poucos segundos passaram de eufóricos ao silêncio, a rapidez do golo surpreendeu os próprios apoiantes do GDAN que levaram alguns segundos a acreditar e a ter uma tedia manifestação de alegria, só aos 45 minutos com o golo de JOCA a fazer o 2 a 0 é que houve uma verdadeira explosão por parte dos adeptos presentes e que atingi-o o clímax aos 64 minutos quando Ema faz os 3 a 0.
Um jogo bem disputado com o AD Marco 09 a circular e a trocar bem a bola, contudo encontrou pela frente uma equipa bem posicionada no terreno, com uma defesa a cumprir e a não facilitar, um meio campo a mostrar a sua garra, preenchendo os espaços e a dificultar a ação do seu adversário, uma linha de avançada que pela sua rapidez de ação criou inúmeros problemas á defesa contrária e um GR “Vítor” que esteve simplesmente em GRANDE, defendeu o que tinha de defender, orientou e deu enorme confiança á equipa.
 A primeira parte seria muito bem disputada com muito equilíbrio e o perigo a rondar constantemente as duas balizas, a principal diferença da 1ª parte seria a finalização.

2ª parte foi jogada em ritmo mais pautável, logicamente a ganhar por 2 a 0 o GDAN controlou o seu jogo deixando o AD Marco tomar as iniciativas de jogo, e jogando em contra ataque acabaria por fazer o 3 a 0 e falhar uma grande penalidade no minutos finais do jogo. Ao minuto 95 o AD Marco 09 através de uma grande penalidade marca o seu tento de hora, justiça seja feito, mereceu o seu tento de honra, mais pelo que fez na 1ª parte.
De louvar o comportamento de todos os presentes, tanto jogadores (Fair-Play excecional), árbitros “sem casos”  e apoiantes “Lindo de ver” que fizeram com que em Marco de Canaveses houvesse só e simplesmente FUTEBOL e FESTA.

Golos do GDAN;  Quintas – Joca – Ema
Treinador GDAN: João Rosas
GDAN; Vitor – Yan - Alex – Sérgio – Gonçalo – Quintas – P. Rosas – D. Rosas – Joca - Zé Paulo - Simeão

Supl; Tomas Rosas – Braga - Simão – Alessandro -  Ema – J. Paulo - Xincas

Manuel Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC