RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LEIXÕES REJEITA CHANCE DE SALTAR FORA DA LINHA D`ÁGUA

Jornada 28 da Ledman Liga Pro
Estádio do Vizela
Árbitro Jorge Ferreira (Braga)
VIZELA 1 LEIXÕES 1
Ao intervalo, 1-1 Golos João Sousa (11), Ludovic (21)

VIZELA: Pedro Alberagaria, João Pedro, Manuel Oliveira, João Sousa, Elísio, Luís Ferraz, Dani (Alex Porto 68), Helinho (Tiago Martins 77), Kukula (Fortes 90+2) Felipe Augusto e Lamelas. Treinador Rui Quinta.

LEIXÕES SC: Assis, Rui Cardoso (Fatay 74), André Teixeira Welington, Lucas, Bruno China, Salvador (Lionel Enguense 62), Miguel Ângelo (Tino 69), Fati, Porcellis e Ludovic. Treinador Daniel Kenedy.
O Leixões perdeu uma excelente oportunidade de vencer o Vizela e igualar este na tabela classificativa.
O resultado verificado satisfaz mais os anfitriões que seguraram o empate em inferioridade numérica durante os segundos 45 minutos por expulsão (duplo amarelo) de Felipe Augusto
Com uma boa dinâmica de jogo, os Leixõnenses dominaram o jogo e dispuseram de um conjunto de oportunidades de golo que poderiam ter resolvido o jogo ainda no primeiro tempo, neste capitulo Pedro Albergaria exibiu-se a um grande nível tendo realizado grandes paradas tendo sido um dos responsáveis do empate verificado.
A reacção ao golo sofrido, marcado por João Sousa logo aos 11 minutos surgiu logo a seguir na sequencia de um pontapé de canto, a bola e rechaçada para fora de área e Fati dispara com êxito, mas Jorge Ferreira arbitro do encontro anula por pretenso fora de jogo a Porcellis que vem em sentido contrario sem qualquer interferência no lance, na sequencia do mesmo, o treinador do Leixões recebe ordem de expulsão.
A resposta positiva não se fez esperar, volvidos 5 minutos, ao minuto 21, apos uma triangulação, a bola sobra para Ludovic que de primeira atirou a contar repondo a igualdade. Antes do intervalo surge a expulsão de Felipe Augusto por duplo amarelo em cima do minuto 44.
A jogar em superioridade numérica a equipa do Leixões, contra todas as espectativas baixou muito de produção ofensiva, apesar da esmagadora maioria da posse de bola, a melhor oportunidade foi criada pelo Vizela com Kukula a enviar a bola à trave.
Positivo o facto de Pedro Albergaria ter sido decisivo no empate registado, causando desespero nas hostes leixonenses com várias defesa importantes.
Negativo, o facto do Leixões em superioridade numérica e depois de um primeiro tempo de grande nível, ter desiludido no nos segundos 45 minutos.

Próxima jornada Leixões vs Benfica B no estádio do Mar, com transmissão televisiva (Spot tv às 11:15 dia 26 de Fevereiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC