RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

INFESTA VENCE DUELO DE CANDIDATOS

Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia S. Mamede infesta
Árbitro Luís Rocha
INFESTA 4 FOLGOSA 1
Ao intervalo, 1-0, golos, Mário (15), Paiva (50 e 72), Marco 55 pb e 87).

INFESTA: Miguel, Sousa, Lucio, Teixeira, Estrela (André Fernandes 81), Soares, Vitinha, (Varela 71) Mário (Ricardo 81), Paiva, Rui Ferreira (Neto 81) e João Rodrigues. Treinador Jorginho.

FOLGOSA MAIA: Fábio, Azevedo, Marco, Zé Pedro, Joel (Tiago 76), Pedro Costa (Jorginho 76), Dinis, Bruno Carneiro (Serginho 76), Ribada (Rolando 56), Ricardo e Pedro Almeida (Coelho 76). Treinador Pedro Fontes.

O Infesta bateu o Folgosa da Maia, adversário directo na luta pelos lugares cimeiros do campeonato, por expressivos 4-1. A equipa de Jorginho, que mantém o sonho de terminar o campeonato nos quatro primeiros lugares, deu um passo muito importante ao bater o seu adversário e ficou com vantagem no confronto directo, em caso de igualdade pontual no final da temporada.
A primeira parte foi equilibrada e bem disputada entre duas boas equipas que demonstraram bem o porquê dos lugares que ocupam na tabela classificativa. A equipa da casa chegou à vantagem aos 15 minutos por Mário que na cobrança de um livre, descortinou uma brecha na barreira e atirou junto ao poste esquerdo do guarda-redes Fábio, inaugurando o marcador. Aos 28 minutos, o Infesta esteve perto de aumentar a vantagem por Estrela que em boa posição e após uma defesa incompleta do guarda-redes forasteiro, atirou por cima. O Folgosa aos 38 minutos criou perigo num centro-remate de Zé Pedro, com o guarda-redes do Infesta, Miguel, atento e a intervir com segurança.

A segunda parte praticamente iniciou com o segundo golo do Infesta, após uma boa jogada de Rui Ferreira, Paiva em zona de ponta-de-lança aumentou a vantagem para dois golos, aos 50 minutos. O ataque do Infesta criava várias jogadas de perigo, João Rodrigues de cabeça, atirou ao lado e na jogada seguinte, num contra-ataque rápido, Estrela cruzou para a área onde estava novamente João Rodrigues, mas o defesa Marco, ao aliviar, introduziu a bola na sua própria baliza, fazendo o 3-0 a favor do Infesta. A equipa forasteira espevitou com o terceiro golo do Infesta e por três vezes, criou perigo ao guarda-redes Miguel, primeiro foi Serginho que rematou à trave após um pontapé de canto e depois Ribada e novamente Serginho, colocaram à prova Miguel que teve de se aplicar para evitar que o Folgosa da Maia reduzi-se. Aos 72 minutos, o Infesta chegou ao quarto golo, Sousa pela direita fez um espectacular cruzamento ao segundo poste onde apareceu Paiva que emendou e fez o seu segundo golo no jogo. Marco, era o jogador mais inconformado dos visitantes e aos 87 minutos, numa jogada confusa na área do Infesta, redimiu-se do auto-golo e conseguiu desfeitear Miguel, marcando o tento de honra para o Folgosa da Maia.

A vitória é incontestável e mais que merecida do Infesta que ultrapassa o seu adversário na tabela, somando 31 pontos e subindo ao quarto lugar com os mesmos pontos do Nun’Alvares (3º) e Dragões Sandinenses (5º). Na próxima jornada, o Infesta defronta o Leça do Balio em Santa Cruz do Bispo.

Foto Carla Ferreira
FC Infesta

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC