RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 30 de outubro de 2016

GOLO DE BURA ABRE A PORTA DE SAÍDA DO MAR DE FILIPE COELHO

 
Ledman Liga Pro 13ª Jornada 
Estádio do Mar em Matosinhos 
 Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Teixeira (90+1) e Park (90+4). Cartão vermelho direto para Jorge Silva (52) e ordem de expulsão para Nuno Santos, treinador adjunto do Leixões (72). 
LEIXÕES SC 0 Académico de Viseu 1 
Ao intervalo: 0-0. Marcador, Bura, (53 gp) 

 Leixões: Ricardo Moura, Jorge Silva, André Teixeira, João Freitas, Belly, Bruno China, Rui Cardoso, Bruno Lamas (Fatai, 58), Manuel José (Chiquinho, 58), Ludovic (Wei Shihao, 80) e Gonçalo Gregório.Treinador: Filipe Coelho. 

Académico Viseu: Rodolfo, Tomé, Park, Bura, Ricardo Ferreira, Capela, Paná, Saná (Bruno Loureiro, 90), Luisinho (Carlos Eduardo, 36), Yuri e Zé Paulo (Tiago Gomes, 76). Treinador: André David. 

Académico de Viseu, venceu e ditou o oitavo jogo do Leixões sem conhecer o sabor da vitória. 
Bura, um matosinhense na marcação de uma grande penalidade no início da segunda parte, fez o golo da vitória da equipa beirã, enquanto o Leixões ficou reduzido a dez homens por expulsão de Jorge Silva, aos 52 minutos. 

Num embate entre equipas separadas por dois pontos na zona de despromoção, foi a equipa da casa que mostrou mais consistência, ficando a dever a si própria duas ocasiões para abrir o marcador. Com o futebol direto dos visitantes a fazer mossa apenas nos primeiros minutos, foi dos locais a gestão do jogo até ao intervalo, com Manuel José (22) e Gonçalo Gergório (44), de cabeça, a fazerem a bola passar perto do travessão. 

 O Académico adiantou-se no marcador num lance envolto em polémica, já que Yuri (52), antes de ser derrubado na área por Jorge Silva, que acabou expulso, ajeitou a bola com a mão esquerda. Na conversão do penalti, Bura (53) enganou Ricardo Moura e abriu o marcador. A resposta do Leixões surgiu em dose dupla, com o Rodolfo a ter de aplicar-se entre os postes para desviar os remates de Belly (66) e Freitas (67), segurando os três pontos e a subida da equipa beirã para fora da zona de despromoção.

No final do jogo, Filipe Coelho admitiu sair do Leixões 
O treinador do Leixões, Filipe Coelho, deixou aberta a porta para negociar com a SAD a rescisão de contrato, após a derrota este domingo frente ao Académico de Viseu, por 1-0, na 13.ª jornada da 2.ª Liga.

Em declarações no final da partida, disputada em Matosinhos, na qual abandonou o relvado sob forte contestação dos adeptos, Filipe Coelho afirmou que "uma reunião com a administração da SAD pode salvaguardar os interesses do Leixões".

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC