RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de outubro de 2016

ALDEIA NOVA SOMA E SEGUE…

 
3ª jornada da 2ª Divisão Serie 1 A F Porto  
Complexo Desportivo GD Aldeia Nova – Perafita-Matosinhos 
Árbitro Rita leite 
GD ALDEIA NOVA 5 AC MILHIERÓS 2 
Ao intervalo 1-2 Golos Pimenta, Zé Paulo, Simão (35) Ema (56 e 73), Rebelo (60) Joca (78) 

GD Aldeia Nova: Vitor, Alex, Sérgio, Quintas, Chincas , P. Rosas, Ema, D. Rosas, Zé Paulo, Simão, Simeão; Guilherme, João Paulo, Berna, Correia, Joca Vieira, Chico. Treinador João Rosas 

 AC Milheirós: Marco, Bruno, Martins, Rebelo, Doro, Daniel, Cerqueira, Berg, Pimenta, Galochas, Vitinha; Pedro, Luis, Teixeira, Miguel, Pataco, Filipe, N. Vilas. 

GDAN goleia AC Milheirós 
 Complexo desportivo do Aldeia Nova em Perafita, tempo de chuva mas com um sintético em bom estado. Um jogo que se aguardava com alguma expectativa, pelo bom início de campeonato efectuado pelas respectivas equipas. Após o apito inicial deu logo para perceber que ambas as equipas queriam resolver a questão de golo o mais rápido possível, a velha questão de estudar o adversário foi posta de lado e a bola começou a rondar sistematicamente as balizas, o esperado aconteceu a meio da 1ª parte com Pimenta a inaugurar o marcador para o AC Milheirós, com o ritmo e postura de jogo a manter-se junto às balizas não tardou que Zé Paulo estabelecesse a igualdade, em termos de resultado era visível e demonstrado em campo pelos jogadores que não agradava a ninguém, aos 35 minutos em jogada de insistência, Simão desfaz o empate e coloca o GDAN a ganhar por 2 bolas a 1. 

2ª Parte, a expectativa aumentava e aguardava-se uma 2ª parte, emotiva e incógnita em termos de marcadores. Aos 56 minutos após insistência da linha avançado do GDAN, Ema recebe a bola, e desfere um potente remate que apesar de tentativa de desvio por parte do defesa a mesma só parou dentro dás redes do ACM, estava feito o 3 a 1. Nada conformado com o resultado o ACM aposta tudo no ataque e Rebelo reduz para 3 a 2, com 30 minutos para jogar era logico a previsão de um jogo aberto e mais emotivo. Mister Rosas segue o velho ditado em que diz que a melhor defesa é o ataque, e refresca a linha avançada, com Joca praticamente nos primeiros toques de bola a fugir pela ala e em jogada individual faz uma perfeita assistência para Ema, que com calma e inteligência fazer o 4 a 2, se o ACM acusou o golo, pior ficou passados 5 minutos quando Joca isola-se e é travado em falta dentro da grande área, penalti que o mesmo transforma e estabelece o resultado final em 5 para o GDAN 2 para o ACM. De referi a grande defesa de Vitor, GR do GDAN nos minutos finais ao defender uma grande penalidade, por mão de João Paulo “Expulso” por acumulação de amarelos. 

Resume do jogo, duas boas equipas que proporcionaram um bom jogo de futebol e que seguramente irão ter uma palavra a dizer durante o respectivo campeonato que vai ser longo e bem equilibrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC