RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 4 de setembro de 2016

DERROTA AO CAÍR DO PANO

 
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. 

Árbitro: João Mendes (AF Santarém). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Joel (34), Belly (48 e 58), Fatai (59), Silvério (84) e Castro (88). Cartão vermelho, por acumulação de cartões amarelos, para Belly (58). 

Vitória de Guimarães B - Leixões, 2-1. 
Ao intervalo: 0-1.Marcadores: Miguel Ângelo (13) Rui Gomes (78)Tyler Boyd (90). 

Vitória de Guimarães B: Georgemy, Joel (Rui Gomes, 72), Denis Duarte, Ricardo Carvalho, Konan, Castro, Kiko, André Almeida (João Correia, 65), Hélder Ferreira, Tyler Boyd e Xavier (Haashim Domingo, 65).Treinador: Vítor Campelos. 

Leixões: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Bruno China, Chiquinho, Bruno Lamas, Miguel Ângelo (Ludovic, 85), Fatai (João Lucas, 62) e Bruno Henrique (Gonçalo Gregório, 56).Treinador: Filipe Coelho. 

Expulsão de Belly complicou tudo para o Leixões 
Equipa de Matosinhos sofreu os dois golos quando jogava em inferioridade numérica 

Nos minutos iniciais, as duas equipas exibiram um futebol apoiado, apesar de jogado com um ritmo baixo, e a turma de Matosinhos acabou por chegar ao golo aos 13 minutos, num lance em que Miguel Ângelo se enquadrou com a baliza de muito longe e desferiu um remate que acabou no fundo das redes, deixando Georgemy sem reação. 
Os vimaranenses foram incapazes de encetar uma reação consistente, e, até ao intervalo, foi o conjunto de Filipe Coelho que esteve perto de dilatar a vantagem, em remates de Chiquinho, aos 33 minutos, de Bruno Henrique, aos 34', e de Miguel Ângelo, aos 38'. 
O Vitória B apareceu melhor no segundo tempo e ameaçou o empate por Xavier, num remate aos 48 minutos e num lance aos 51', em que falhou a emenda para a baliza após erro de Assis, mas os leixonenses responderam por Chiquinho, aos 57', antes de ficarem reduzidos a 10 jogadores no minuto seguinte, quando Belly viu o segundo cartão amarelo. 
A partir daí, os vitorianos instalaram-se no meio-campo contrário, e, apesar da boa organização defensiva leixonense, chegaram ao empate aos 78 minutos, num remate cruzado de primeira, indefensável para Assis, já após o remate de longe de Kiko ter embatido na trave, aos 74'. 
A equipa de Vítor Campelos lançou-se em busca do triunfo no último quarto de hora e acabou por consegui-lo mesmo no fim do tempo regulamentar, num lance de contra-ataque em que Rui Gomes enviou um 'chapéu' à trave, e, na recarga, Tyler Boyd atirou para o fundo das redes. 

In Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC