RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de março de 2016

EFICÁCIA ALGARVIA DERROTA LEIXÕES


37ª Jornada da Lidman Ligapro
Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Delmiro (01), Roni (50), Gonçalo Graça (73), Cadinha (88) e Cássio (90+1).
FARENSE 3 LEIXÕES 0
Ao intervalo: 0-0. Rambé, (61) Osama Rashid, (66' e 89 ambos de grande penalidade).

FARENSE: São Bento, Saeed, Roni, Delmiro (Diogo Silva, 46), Hugo Ventosa, Tiago Jogo, Osama Rashid, Bruno Carvalho (Bilro, 86), Paulinho, Irobiso e Rambé (Thomas Agyiri, 77).Treinador: Horácio Gonçalves.

 LEIXÕES: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Wellington, João Pedro, Bruno China, Caio (Pedras, 70), Slim (Cadinha, 70), Bruno Lamas (Cássio, 80), Alemão e Ricardo Barros. Treinador: Pedro Miguel.

 O Farense, agora 17.º classificado, com 44 pontos, ultrapassou na tabela o Leixões, que soma menos dois pontos e baixou à zona de despromoção, no 20.º lugar.
 Com uma boa entrada em jogo, o Leixões mostrou-se mais acutilante nos primeiros minutos, período em que Ricardo Barros viu um golo seu ser anulado por falta sobre o guarda-redes São Bento, aos quatro minutos, e em que Gonçalo Graça atirou ao lado (sete).
 O Farense equilibrou a partir do quarto de hora e, até ao intervalo, as duas equipas dividiram oportunidades, com destaque para o remate à barra do lateral-direito Saeed, de regresso após ausência de três meses (esteve impedido de viajar da Arábia Saudita por razões burocráticas), aos 18', e um toque de calcanhar de Bruno China desviado para canto por São Bento (28').

 Na segunda parte, o panorama manteve-se até que, aos 61 minutos, Irobiso, na esquerda, ganhou no duelo individual com Gonçalo Graça e cruzou para o desvio certeiro, ao primeiro poste, de Rambé. Mais eficaz, o Farense aumentou a vantagem cinco minutos depois, numa grande penalidade convertida por Osama Rashid, a castigar derrube de João Pedro sobre Bruno Carvalho.
 O Leixões ainda tentou reagir, com Gonçalo Graça a proporcionar boa defesa a São Bento (68'), que aos 75' evitou um autogolo de Saeed com uma grande estirada, mas a equipa orientada por Pedro Miguel perdeu o ímpeto nos minutos finais.
 Perto do fim, Cadinha cometeu falta sobre Paulinho na grande área e Osama Rashid aproveitou para bisar, novamente de grande penalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC