RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LEÇA BALIO DÁ MAIS UM PASSO RUMO À HONRA


1ª Divisão AF Porto, jornada 18 . 
Estádio Municipal de Nogueira, na Maia. 
Arbitro:Tiago Loureiro. 
Vermelho: Tiago Silva (44). 
NOGUEIRENSE 1 DL BALIO 3 
Ao intervalo: 0-1. Marcadores: Pedro Gomes (12), Rafa (63), Fabinho (74) e Carlos Diogo (76). 

NOGUEIRENSE: Vasconcelos; Pedrão, Tiago Silva, Suiço e Zé Tó; Vitor (João Paulo, 46),Gil e Guerra (Paulo Miguel, 68);Pinto (Fabinho, 66), João Pedro (Pacheco, 46) e Thiago Jesus. Treinador: Hugo Reis. 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Carlitos, Miguel Cunha (Duarte, 78), Cardigos e João Pinto; Gonçalo (Carlos Diogo, 60), Guil, Quaresma e Rafa (Braga, 78); Hugo e Gomes (Diogo Malta, 78). Treinador: Mário Heitor. 

O Desportivo Leça do Balio soma e segue na liderança da série 1, da 1ª divisão da associação de futebol do Porto. 
Nesta jornada a equipa de Mário Heitor sabia perfeitamente da responsabilidade do jogo frente a uma valiosa equipa que também tem como objectivo a subida de divisão, que queria encurtar distância para o líder do campeonato. Mas a qualidade da equipa aurinegra fez se notar e não acusou qualquer tipo de pressão, entrando logo na partida a todo o gás. Logo aos 12 minutos o inevitável Pedro Gomes isola-se, bem lançado pelo meio campo Baliense, e na cara do guarda redes visitante fez o primeiro golo da partida. Em grande forma Pedro Gomes a demonstrar belos pormenores e a ser determinante na partida. O meio campo do Nogueirense não teve andamento para o meio campo Baliense e foi submetido a uma pressão constante. A posse de bola e o bom futebol levavam o pânico à defesa da casa, mas o intervalo chegou apenas com a margem mínima a favor da melhor equipa do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo Tiago Silva do Nogueirense é expulso pelo arbitro da partida, após uma dura falta sobre Rafa, deixando a sua equipa reduzida a dez elementos. 

Após o intervalo o técnico Hugo Reis mexeu na equipa da casa para arriscar tudo, mesmo jogando com dez elementos, pois a derrota não servia. Nos minutos inicias deste segundo tempo a equipa da casa carregou sobre o último reduto Baliense e ainda incomodou Miguel Mota que se mostrou seguríssimo. Em contra ataque os de Matosinhos, com uma circulação de bola rápida, aproveitando os espaços concedidos, andavam sempre perto do golo. Aos 63 minutos numa boa jogada coletiva, finalizada por Rafa, premiou a qualidade dos Balienses que dilataram a vantagem para dois golos. Destaque para Rafa que para além do golo, as melhores jogadas Balienses passaram sempre pelos seus pés. O esforço do Nogueirense no segundo tempo, deu frutos aos 74 minutos, que reduziu a desvantagem numa desatenção defensiva dos visitantes. Reagiu imediatamente o líder do campeonato, dando uma nova demonstração de força, através do médio Carlos Diogo lançado por Mário Heitor no segundo tempo, fazendo o terceiro golo e arrumando com a discussão da partida, para grande contentamento dos adeptos Balienses que se deslocaram em bom numero a Nogueira da Maia. Mesmo com o jogo decidido o Nogueirense nunca baixou os braços tentando sempre reduzir a desvantagem o que proporcionou um excelente tarde de futebol. 

Na próxima jornada o líder Desportivo Leça do Balio recebe o Foz no seu estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC