RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EM ACERTO DE CALENDÁRIO LEÇA PERDE EM VILA MEÂ


19ªJornada da Divisão D´Elite Pro-Nacional AF Porto
Estádio Municipal de Vila Meâ
Árbitro: Luís Costa
AT VILA MEÂ 1 LEÇA FC 0
Ao intervalo, 0-0, Tony (68 gp)

VILA MEÂ: Vareiro, Tiago, Marinho, Tony, Domingos, Alex, Dani, João (Nani 80) Mica, Jonas (Fabrice 56) e Bessa. Treinador Zamorano

LEÇA FC: Diogo, Micael, Noura, Freitas, Alex, Jair, Hugo, Marcos (Cheta 56) Jota (Álvaro 56/Paulo Lopes 66), Mesquita e Pedras. Treinador Nuno Costa

No jogo em atraso, referente à 19ª Jornada Vila Meâ e Leça FC, subiram ao Municipal de Vila Meâ para entre si acertarem o calendário.

Só que e principalmente o Leça, não contava com outro adversário que não fosse os anfitriões, de facto a partida fica manchada por demasiados erros que prejudicaram nitidamente os leceiros, começando logo pelo golo que definiu o vencedor, pois esse foi apontado através de uma grande penalidade inexistente e ao contrario o árbitro deste encontro, não assinalou uma grande penalidade a favor dos visitantes sobre Mesquita, transformando o lance em falta contra o avançado. Apesar da dualidade de critérios demonstrada ao longo dos noventa minutos, marcando tudo contra o Leça, deixando passar em claro alguns fora de jogo que poderiam por em risco a baliza de Diogo, o Leça teve tudo apesar desta dificuldade para vencer o encontro, mas a sorte nada quis com o conjunto orientado por Nuno Costa.

 Mas vamos ao que de mais importante se passou em futebol jogado: Após uma primeira parte algo frouxa, as equipas apareceram no segundo tempo com outra disponibilidade…Mesquita, avançado leceiro, aos 60 desperdiça soberana oportunidade para abrir o activo, com baliza à merece não foi capaz de bater o guardião da casa, na resposta surge o golo dos visitados obtido, quanto a nós de forma irregular. Até ao final do jogo, o poste da baliza local e a falta de pontaria dos avançados leceiros fizeram o resto, ou seja evitaram que no mínimo o Leça chega-se ao empate.

Foto de David Ferreira

2 comentários:

  1. O Leça sempre que perde é por causa dos árbitros. O Padroense tambem perdeu com um penalti aos 90minutos e ninguém disse nada. Deixem de ser crianças e aceitem as derrotas como os outros.

    ResponderEliminar
  2. Pena você não publica comentários que não são do seu agrado. Só o que lhe interessa

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC