RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 17 de janeiro de 2016

DESPORTIVO LEÇA DO BALIO SOMA E SEGUE NA FRENTE

 
A F Porto 1ª Divisão serie 1 - Jornada 16 
Parque de Jogo Domingos Soares Lopes 
Árbitro Carlos Reis 
 LUSITANOS 1 VS D LEÇA DO BALIO 3 
Ao intervalo 0-2 Golos, Rafa (9) Félix (38) e Guil (54) Sérgio Teixeira (58) 

OS LUSITANOS: Zé Filipe, Rui Dias (Barreira 64), Sérgio Teixeira, Pipo Mesquita e Hugo Tarrelo, Valente (Paulo 64), Miguel, Rui Meneses, David, Suiço (Ricardinho 70) e Jota (Hugo Teixeira 78). Treinador Paulo Silva.
   

DL BALIO: Miguel Mota, João Pinto, Cardigos, Duarte, Carlitos, Guil, Carlos Diogo (Diogo Santos 87), Rafa, Félix (Machado 70), Hugo (Brás 87) e Pedro Gomes (Quaresma 70). Treinador Mário Heitor
   

Jogo bem disputado com duas partes bem distintas. Os lideres entram melhor e realizaram uma excelente exibição durante os primeiros 45 minutos, indo para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, ficando a dever si próprio uma margem mais folgada. Os Lusitanos que contaram com Zé Filipe em dia sim, de quando em vez lá iam respondendo como podiam e David bem perto do intervalo, poderia ter reduzido quando aproveitou uma má abordagem ao lance por parte de Cardigos que quase resultava em golo. 

 No segundo tempo, mais do mesmo…os balienses sempre por cima do jogo, e aos 54 minutos Guil de fora da área faz o terceiro de belo efeito. A vencer por três bolas a zero, os visitantes tiraram o pé do acelerador, como que gerindo o resultado alcançado. É ai que a turma visitada reduz por Sérgio Teixeira aproveitando o livre marcado por David pelo lado direito. Praticamente a seguir os Lusitanos estiveram perto do segundo golo, num livre superiormente marcado por David. Até ao fim, o jogo entrou numa toada de equilíbrio com jogas de parada e resposta sem contudo existir alteração no marcador. Vitoria justa dos visitantes que continuam no comando da prova, boa arbitragem. 

 
Mário Heitor treinador baliense 
“Jogo em que dominamos claramente o nosso adversário, praticamos até aos 60 minutos um futebol de grande qualidade e isso traduziu-se em 3 golos sem resposta e onde desperdiçamos mais 3 ou 4 oportunidades só com o GR pela frente. Após o 0-3 a equipa relaxou e o Lusitanos passou a controlar o jogo como boa equipa que é mas apenas nos criou perigo em lances de bola parada. Foi uma vitória justíssima e que premiou o esforço que estes meus jogadores têm feito para conseguirmos os nossos objectivos. Uma palavra de agradecimento a todos eles que têm sido uns autênticos guerreiros.”

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC