RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NO FEMININO (FUT9) SRA DA HORA GOLEADO PELO RAMALDENSE

 
Futebol Feminino de Matosinhos 
Semana Negra Campeonato de promoção serie A. 
 Leixões SC deu-se mal em terra do Capão. Freamunde recebe e bate as Princesas do Mar por 2 x 1 e mantém as aspirações intactas da conquista para um lugar no pódio. 
Custóias FC continua a não acertar o passo no referido campeonato. Com uma deslocação ao estremo de Barcelos, concretamente a Martin para defrontar a Casa do Povo de Martim, uma seria candidata ao titulo, as jovens de Custóias não tiveram argumentos e sofreram uma pesada derrota 5 x 1. Srª da Hora teve direito a folga. 

Campeonato Feminino Fut9 juniores 
Na serie A as sub 19 do Custóias FC perdem em casa com o Vilaverdense FC por 4 x 0 e começam a distanciar-se dos lugares cimeiros, que é ocupado pela Casa do Povo de Martim. 

Na serie B o campo de treinos do Bessa, recebeu o confronto entre Ramaldense BFC e Srª da Hora. Um jogo com duas partes totalmente distintas, uma primeira parte equilibrada, com bastante entrega e com bom ritmo de jogo, com o perigo a rodar as duas balizas. 
O Ramaldense BFC sai para o intervalo a vencer por uma bola a zero, com golo de Flávia. Após o intervalo as meninas do Ramaldense BFC tomaram conta do jogo e o resultado final de 5 x 0 deixa poucas margem para dúvidas sobre o domínio axadrezado na segunda parte. 
Golos; Flávia (1), Luana (1), Beatriz (1), Juliana (2) 

Ramaldense BFC: Francisca Peixoto – Beatriz Magalhães – Ana Viterbo – Flávia Silva – Catarina Pereira – Nádia Ribeiro – Leonor Couto – Luana Silva – Mariana Varzim; Suplentes: Carolina Melo – Rita Veloso – Mariana Menezes – Juliana Compota – Elvira Queirós - Joana Oliveira - Carolina Lapa. Equipa técnica; Vitor Moutinho (treinador), Bruno (TA), Vera Teixeira (directora), Afonso Machado (director), Marco Gomes (fisioterapeuta). 

Srª da Hora; Catarina Pinto – Vera Nunes – Ana Luísa – Ana Moreira – Catarina Ferrão – Cristina Ferreira – Luana – Marta. Suplentes; Sofia Sousa – Rita Santos. Equipa técnica; João Martins (treinador) Arbitragem de Catarina Gonçalves e Sandra Cristina, sem problemas e com nota positiva. Apoio Logística de Marta Costa 

 Manuel Sà

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC