6ª Jornada da Divisão d´Elite Pro-Nacional
Estádio do Padroense FC – Senhora da Hora
Árbitro João Pereira
PADROENSE 0 REBORDOSA 0
PADROENSE: Humberto, Simão, Paulinho, Pereira, Taipa, Toninho (China 64), Miranda, André (Marcos 87), Carlitos (Jonas 67), André e Chico. Treinador Augusto Mata
REBORDOSA: Vasco Viana, Serginho, Batista, Rui Alves, Paulo Monteiro, Silvério, João Dias (Dani 67), Artur, Rui Miguel (Oliveira 80), Hélder (Brandão 67) e Ricardo Teixeira. Treinador Calica.
Acabou tal como começou o confronto entre o Padroense e o Rebordosa (0-0)
Resultado que satisfaz mais a equipa comandada por Augusto Mata, que tiveram no guarda redes Humberto a garantia da soma de um ponto na tabela classificativa,
Humberto aos 70 minutos defendeu uma grande penalidade apontada por Silvério
Não deixando os créditos por mãos alheias, a turma visitante entrou melhor no jogo, e Ricardo Teixeira esteve perto do golo.
No segundo tempo o equilíbrio foi a nota a registar, as equipas defronta-se olhos nos olhos e criam oportunidades de golo em ambas as balizas, Jonas foi o primeiro a ameaçar o desfazer do nulo verificado, depois Taipa comete falta para penalti sobre Dani, Humberto é chamado a garantir o nulo, lance que galvanizou a turma da casa que cresceu no jogo, ficando muito perto de vencer a partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário