RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

LEÇA PERDE NA RECEPÇÃO AO ALIADOS

 
 15ª Jornada da Divisão d´Elite AF Porto 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira. 
Árbitro Carlos Silva 
LEÇA 0 ALIADO LORDELO 1 
Ao intervalo 0-0, marcador Fábio Fonseca (76`) 

LEÇA: Diogo, Miguel, Bruno Freitas, João P Noura (Turé 85) e Alex; Hugo (Marcos 85), Jair e Pedras; Paulo Lopes (Álvaro 73), Cheta (Jota 73) e Mesquita. Treinador Nuno Costa. 

ALIADOS LORDELO: César, Hugo Silva, Vitor Mendes, Preto, Hugo Costa (Dani 90+3), Tapparello (Diogo 58), Luís, Paulo Monteiro (João Alves 58), Vitinha, Poeira e Roberto (Fábio Fonseca 58). Treinador Juvenal Brandão

 
Leça que parecia ter encontrado a consistência de resultados positivos, entrou nesta partida a todo o gás, fruto do moral obtido nas ultimas jornadas e ao minuto 12 consegue uma boa chance a abrir o marcador, Mesquita remata forte mas césar responde a preceito anulando um golo que parecia certo. Os primeiros 20 minutos foi o Leça quem mais fez pela vida, mas todas as suas investidas atacantes esbarravam na boa organização defensiva dos visitantes. A equipa do Aliados só a passagem do minuto 23 é que deu um ar da sua graça, mas Diogo de baixo dos postes evita com segurança que as suas redes balanceiem. Minuto 27, outra vez o Aliados a estar perto do golo, mas Diogo de novo a salvar com apertada defesa para canto.
   
Apesar do domínio o Leça encontrou muitas dificuldades na hora de definir o último passe, jogadas bem gizadas que morriam quase sempre nos defensores forasteiros. Ao minuto 41, Pedras é impedido de chegar a bola, já dentro da área de rigor (lance que nos pareceu motivo para grande penalidade). Em do intervalo, minuto 46, Cheta atira com estrondo à trave, lance anulado por pretenso fora de jogo. 
Começa o segundo tempo com a equipa do Leça a ameaçar o golo. Ao minuto 51, uma perda de bola no meio campo leceiro dá origem a uma jogada em contragolpe que termina com uma grande defesa de Diogo mantendo o nulo. 57 minuto, é a vez de Paulo Lopes estar a beira do golo. No minuto a seguir o técnico forasteiro resolve mexer em toda a sua frente de ataque, e a partir deste momento o jogo passa para um toada de parada e resposta, com os forasteiros quase sempre com mais perigo. Numa jogada de transição rápida a turma forasteira chega ao golo por intermédio de Fábio Fonseca, um ex Perafita. Até ao término do jogo foi ver a turma do Leça à procura do golo do empate, optando pelo jogo quase sempre direto, criando alguns momentos de aflição ao último reduto dos visitantes, inclusive o guarda redes Diogo também tentou dar uma ajudinha no ataque mas o resultado não viria a sofrer alteração.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC