RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BALIO PERDE MAS MANTÊM-SE NA LIDERANÇA

 
1ª Divisão A F Porto, jornada 8 . 
Complexo Desportivo do Leverense, em Vila Nova de Gaia. 
Árbitro: João Martins. 
Vermelhos: Guil (70) e Nando (86). 
LEVERENSE 1 D L BALIO 0 
Ao intervalo: 1-0.Marcadores: João Pinho (8). 

LEVERENSE: Nuno Gomes; Zé Carlos, Nando, Diogo Costa e Renato; Estrela, Bruno Morais (Robalinho, 46) e Martins (Pedro Abel, 80); João pinho (Carlitos, 66), Adriano e Zezinho (Luís Morais, 80). Treinador: João Ferreira. 

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; João Pinto (Carlitos,62), Miguel Cunha, Cardigos e Nélson; Gonçalo (Félix, 46), Pedrinho (Pedro Gomes, 62), Rafa, Guil; Hugo e Braga. Treinador: Mário Heitor. 

 

O Desportivo de Leça do Balio perdeu na deslocação a Lever, Vila Nova de Gaia pela margem mínima, mas continua na liderança da série 1 da 1ª divisão da associação de futebol do Porto. Os comandos de Mário Heitor entraram apáticos no jogo e pagaram uma fatura extramente cara por esse adormecimento inicial, tendo o Leverense logo aos oito minutos através de João Pinho marcado o golo que permitiu à equipa da casa ficar com os três pontos. A perder os de Matosinhos, mudaram a sua atitude e tomaram conta do jogo e começaram realmente a demonstrar o motivo pelo qual estão no topo, tendo pela frente um adversário muito forte em casa que se mostrou bem organizado no terreno de jogo. 

 No segundo tempo Mário Heitor introduziu Félix no jogo que veio dar mais velocidade e profundidade à equipa causando sempre perigo no último reduto gaiense. Entre várias oportunidade de golos da equipa Baliense, que com uma melhor finalização, podia ter mudado a história do jogo, destaca-se o penalti desperdiçado por Félix, defendido pelo guardião da casa para delírio dos seus adeptos. Derrota injusta para a formação do Leça do Balio que produziu o suficiente para sair com pontos do reduto do Leverense, que alcançou os Balienses no topo da classificação com 18 pontos. Destaque ainda para a expulsão de Fábio Guil que nos pareceu muito forçada pelo arbitro da partida, que deixou influenciar pela pressão dos adeptos da equipa da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC