RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 25 de outubro de 2015

LEIXÕES SEM PERNAS PERMITE REVIRAVOLTA NO MAR


12.ª jornada da Liga Estádio do Mar 
(Jogo despido de publico, com transmissão na Sport TV) 
Arbitro: Bruno Jesus (Lisboa) 
LEIXÕES 2 BRAGA B 2 
Ao intervalo 2-1, marcadores Ricardo Barros (11) Joca (13) Rateira (gp 43) Carlos Fortes (48) Piqueti (61) 

LEIXÕES: Ricardo Moura, Diogo Nunes , João Pedro, Gonçalo Graça (Pedras 66) Cadinha (Bruno Lamas 66), Pedro Pinto, Yuanyi Li, Caio, Tandjigora, Ricardo Barros e Rateira (Miguel Ângelo 56) Treinador Manuel Monteiro. 

SP BRAGA B: Tiago Sá, Artur Jorge , Agdon (Carlos Fortes 46), Joca (Nené 78), Núrio, Monteiro, Simão, Piqueti (Thales 66), D'Alberto, Gamboa, Osuchukwu. Treinador Abel Ferreira.

 A equipa do Sp . Braga B, aproveitou bem o desgaste físico da equipa leixonense (4 jogos (Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga) nos últimos 14 dias) Jogo despido de público, com transmissão na Sport TV Os leixonenses até começaram melhor, Ricardo Barros aos 11 minutos abriu o marcador, mas equipa arsenalista (já não vencia há 5 jornadas) chega ao empate por Joca aproveitando um brinde da defensiva leixonense. Ao minuto 42, quando o jogo se encontrava numa toda de parada e resposta sem que o perigo ronda-se ambas as balizas, Rateira na transformação de uma grande penalidade clara e sem margem de dúvidas, faz o 2-1, resultado com que se atingiu o período de descanso. 

Segundo tempo abre praticamente com o tento de nova igualdade apontado por Carlos Fortes que tinha entrado na partida. O jogo continua sem grande velocidade o perigo escasseia em redor das balizas. Minuto 60, lance que beneficia os arsenalista, segundo amarelo perdoado claramente a Artur Jorge, Braga deveria ter ficado a jogar com dez, no minuto seguinte, surge o tento que viria a ditar o resultado final, Piquete foi o seu autor. Até ao Final o leixões bem tentou chegar ao golo que lhe daria um ponto somado, mas o resultado não se alterou e o Leixões soma mais uma derrota no seu reduto e é 22.º com nove pontos. 

 Conferencia de imprensa 

Manuel Monteiro "Uma vez mais, fizemos o mais difícil, que foi conseguir a vantagem, e depois brindamos os adversários com golos. Em quase todos os 12 jogos que já disputámos para o campeonato, é isto que tem acontecido. Sei que o problema do Leixões não é o Manuel Monteiro, mas se tiver que ser, será. Vou refletir e falar com a administração. Sou leixonense, quero que o Leixões ganhe mais do que ninguém, tenho trabalhado imenso mas também sinto que a sorte não tem estado comigo. Vamos ver o que vai acontecer." 

Abel Ferreira "Esta vitória chega com 3 ou 4 jogos de atraso. A nossa filosofia passa por valorizar jogadores e incutir-lhes mentalidade ganhadora. Ao intervalo, tive que chamar os jogadores à atenção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC