RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 26 de abril de 2015

LEIXÕES EMPATA E ADIA O GARANTE DA MANUTENÇÃO


41.ª jornada da Segunda Liga 
Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Alabi (16 e 44), Roberto Sousa (30), Paulo Henrique (40), Mendes (55), Accioly (73) e Gonçalo Mendes (77). Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Alabi (44). 

LEIXÕES 0 STA CALARA 0 

LEIXÕES: Ricardo Moura, Gonçalo Graça, Pedro Pinto, Alabi, João Pedro, Tiago Lenho, Roberto Sousa, Bruno Lamas (João Novais, 63), Mendes (Yunyi Li, 82), Enoh e De Leonço (Alemão, 46). Treinador: Horácio Gonçalves 

SANTA CLARA: Serginho, Mike, Amoreirinha, Accioly, Paulo Henrique, Jimmy, Malafaia (Clemente, 65), Rafael Batatinha, Reginaldo (Ruizinho, 37), Ludovic (Ely, 83), Vouho. Treinador: Filipe Gouveia 

A equipa do Leixões iniciou o jogo com a formação açoriana com dificuldades para travar o ímpeto do visitante, mais bem organizado e mais rápido nas transições. Contudo, o que a equipa comandada por Filipe Gouveia produziu na primeira parte não foi além de tímidas tentativas de chegar ao golo, enquanto a equipa da casa, nas poucas vezes que logrou meter profundidade nas suas iniciativas, os cruzamentos terminaram nas mãos de Serginho. Alabi (44) viu o segundo cartão amarelo e acabou expulso após falta sobre Ludovic e deixou os locais em inferioridade para a segunda parte, respondendo Horácio Gonçalves com a entrada de Alemão para render De Leonço, recuando Tiago Lenho para defesa-central. 

O Santa Clara dispôs da primeira grande oportunidade (56) quando, na cobrança de um livre, Ruizinho assistiu na área Rafael Batatinha, com este, solto de marcação, a rematar para desvio de Ricardo Moura sobre a barra. Na resposta (59), Serginho, também com uma palmada, evitou que o desvio de Pedro Pinto surtisse em golo. Com o jogo a caminhar para o fim, o Leixões carregou no ataque mas foi Ricardo Moura (72) a destacar-se, quando desviou o remate de Ludovic e manteve o nulo, após o que o mexido Alemão (74 e 76) teve duas conclusões de cabeça perigosas. Rafael Batatinha (90), num contra-ataque, ainda acertou no poste esquerdo da baliza dos locais, mas o jogo estava condenado ao nulo.

foto DUARTE RODRIGUES
fonte RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC