RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de abril de 2015

LEÇA DO BALIO EMPATA PARA ATINGIR O 2º LUGAR ISOLADO


1ª Divisão Distrital Associação de Futebol Do Porto, jornada 26 . 
Complexo Desportivo de Leça Do Balio, em Matosinhos. 
Arbitro:Rui Fangueiro . 
LEÇA DO BALIO 2 S.FÉLIX 2
Ao intervalo: 0-0. Marcadores: Vinagre (55), João Cardoso (85), Miguel Reis (88) e Rafa(90+4, gp).

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota; Carlitos (Nandinho, 60), Miguel Cunha, Hélder e João Pinto; Carlos Diogo, Quaresma e Edu (Rafa, 60); Hugo, Ivo (João Cardoso, 73) e Pedro Gomes. Treinador: Mário Heitor. 

S FÉLIX DA MARINHA: Isac; Miguel Reis; Dani, Cardoso e Zé Nuno, Serafim, Ricardo Reis (César, 78) e Diogo Morgado (Álvaro, 68); Becas (Boia, 46), Serginho e Vinagre (João Teixeira, 68). Treinador: Jorge Duarte.

 O Desportivo Leça do Balio empatou no seu estádio, na jornada 26, da 1º Divisão da Associação de Futebol do Porto com a equipa gaiense do S. Félix da Marinha, a duas bolas, num jogo em que teve tudo para vencer de goleada. Os Balienses dominaram a partida totalmente, apresentaram grande caudal ofensivo, associado a um bom futebol, mas faltou a finalização. Primeiro tempo com o Leça do Balio a desenvolver um bom futebol, boas jogadas, muitas oportunidades de golo, bola na barra, grandes defesas do guarda redes do S. Félix, muita emoção, mas sem a bola entrar na baliza da equipa Gaiense. Empate ao intervalo a castigar a ineficácia Baliense. 

 O S. Félix da Marinha, que raramente se aproximou com perigo da baliza de Miguel Mota, mas soube ser eficaz aos 55 minutos num deslize defensivo da equipa casa, onde o avançado gaiense Vinagre isolado fez o primeiro golo visitante, num autêntico balde de água fria para os adeptos aurinegros. Após este grande contratempo, o Leça do Balio não foi abaixo, o que mostra os seus muitos argumentos como equipa e continuou a carregar no acelerador e a continuar a criar sucessivas oportunidades de golo. Com tanta persistência na busca do golo, aos 85 minutos João Cardoso empatou a partida. Passados dois minutos em mais um erro da defensiva Baliense, o S. Félix da Marinha com muito oportunismo faz o seu segundo golo por Miguel Reis que não deu hipótese de defesa a Miguel Mota. Inconformados com o resultado, os guerreiros Balienses tudo fizeram para empatar a partida e conseguiram aos 94 minutos na marcação de uma grande penalidade por Rafa, entrado no segundo tempo. 

 Fim da partida com o resultado injusto para a formação de Matosinhos que jogou um bom futebol, criando oportunidades de golo suficientes para marcar mais golos e a cometer dois erros defensivos preponderantes, perante um S. Félix muito trabalhador e muito eficaz com alguma sorte na obtenção de um ponto no estádio Baliense. 

Mesmo com este empate o conjunto de Mário Heitor alcançou o segundo lugar da tabela classificativa, com 45 pontos, beneficiando da derrota do Canelas no seu estádio.


2 comentários:

  1. Caro Mitch a sua parcialidade até doi! Tenha vergonha e escreva a verdade, foi mais um jogo em que o LBalio é levado ao colo

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse que o 2o golo do Leça balio ia aparecer aos 90+4 lol foi aos 90+ 10min 35seg muito depois da hora, o arbitro deu 9min desconto para espanto geral. Mas é o que temos

    ResponderEliminar

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC