RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 31 de março de 2015

LEÇA MERECIA MAIS EM RIO TINTO


AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 - Jornada 29 
Estádio Cidade de Rio Tinto Árbitro Paulo Nunes Cartão Vermelho a João Noura e Marcelo ambos do Leça 
SC RIO TINTO 0 LEÇA FC 0 

SC RIO TINTO: Matos, João Pereira, Vítor Hugo, Jorge Pereira e Duarte (Pedro rodrigues 27) Lato, Djalo (Batista 87), Piscinas (Hemery 59) Bruno Costa, Paulo, João Paulo (Rui 59) e Maga. Treinador, Sergio Machado 

LEÇA FC: Tiago Oliveira, Hugo Fernandes, Meneses, João Noura e Marcelo; Bruno João (Ruca 63), Hugo, Marcos, Pedro Mesquita, Pablo (Pedras 76) e Guylherme (Viafara 76). Treinador Óscar Nogueira.

JOÃO PAULO NOURA teve tarde positiva que não foi bafejada pela sorte, marcou mas o árbitro anulou (mal) e foi expulso (mal) 

Excelente prestação teve o Leça em Rio Tinto, a equipa de Óscar Nogueira bem que poderia trazer os tres pontos no regresso a Leça da Palmeira, pois foi nitidamente superior ao seu antagonista (5º) que se encontra bem à frente na tabela classificativa. Com um futebol muito apoiado, jogado praticamente ao primeiro toque, a equipa leceira superiorizou-se ao Rio tinto, donos da bola, os leceiros no momento certo espreitavam o golo com jogadas bem gizadas pelos flancos, sobretudo no primeiro tempo, altura em que o guardares da casa (Matos) efectuou defesas evitaram que a superioridade leceira se verificasse também no marcador. Por outro lado o SC Rio Tinto, jogando em casa, e confortavelmente instalado na tabela classificativa, quase não importunou o sempre a tento Tiago Oliveira, que assumiu a baliza leceira em definitivo, revelando-se uma agradável surpresa. 
A arbitragem, não esteve bem nesta partida, em prejuízo da equipa de Leça da Palmeira, anulou quanto a nós uma golo a João Paulo Noura (pertença falta) e cometeu excessos nas expulsões verde e brancas.

4 comentários:

  1. Tenho uma questão para o Sr. do Mitch... Como é que um guarda-redes que joga só de há 4 ou 5 jogos para cá é uma das revelações da época? Será possivel alguém explicar isto? Ou será que há muitos padrinhos por Matosinhos? (óbvio que se sabe a resposta)

    ResponderEliminar
  2. Este jogo só veio demonstrar que o leça tem bons jogadores ,independentemente da sua idade.Hoje jogaram com agressividade , mas continuam a pecar na finalização ,porque rematam pouco à baliza de fora da area.Continua a haver algum individualismo ( Pablo e Mesquita ). Quando do banco se ouvir um grito para corrigir isto, esta equipa vai longe. De registar a presença do Ex-treinador pedro soares que quis ver os seus meninos.

    ResponderEliminar
  3. Razão tinha o Sr.Micht sobre os talentos de matosinhos.Não vejo todos os jogos do leça e muito menos os do concelho de matosinhos.Pelo zerozero sabemos que este garoto esteve no leixões e depois nos seniores passou pelo custoias,Sousense , valonguense e agora no nosso leça,

    ResponderEliminar
  4. claro, para estas nomeacoes e preciso ter bons padrinhos, e nas votaçoes tambem nao sei nao....

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC