RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 15 de março de 2015

CHEGOU AO FIM O "PAI" DO MITCHFOOT



Este é daqueles posts que mais custaram a fazer mas, algum dia, teria de acontecer e hoje chegou o momento. 
 Nascido a 28 de junho de 2008 com o objetivo de dar a conhecer mais sobre o mundo daquilo que é e era o Leixões surgiu o blog Leixões. Fomo-nos adaptando às novas realidades da internet com a própria inclusão desta plataforma em várias redes sociais. Hi5 - foi há bem pouco tempo mas já quase ninguém se lembra -, Twitter, Facebook, Google+ ou mais recentemente Instagram. 
 A realidade hoje é outra e surgiram várias (muitas) páginas a falar do clube fundado a 28 de novembro de 1907. 
 Hoje despedimo-nos, quem sabe com um até já, mas ninguém nos tira as mais de 3 milhões de visualizações ao longo dos últimos anos, as mais de 8400 publicações, os seguidores que fomos tendo no próprio blog e, já agora, nas redes sociais. A todos, obrigado. 
Obrigado por terem confiado no blog Leixões que surgiu do nada mas que no final apareceu nos jornais O JOGO, RECORD ou site da Rádio Renascença. 
 Fomos a base do trabalho dos jornalistas. Fomos ponto de discórdia e de discussão mas também de entendimento e concordância. 
Fomos Leixões e continuaremos a sê-lo ainda que de uma outra forma. Falámos de voleibol, de futebol em todas as suas vertentes, de karaté, de boxe, de bilhar sem esquecer a história. Demos conta de campeonatos conquistados mas também das derrotas. 
Nesses momentos nunca baixámos os braços mesmo contra as adversidades que foram surgindo. O blog Leixões manter-se-á ativo porque faz já parte da história do clube e outra coisa não faria sentido. Continua a ser local de pesquisa aberto a todos, como sempre o foi. 
 A história do Leixões Sport Club continua a ser feita diariamente por todos aqueles que se interessam pelo clube e que dão o máximo por esta instituição que já conta com 107 anos de existência. 

 Hugo M Alves 

 Mitchfoot Futebol de Matosinhos, vai fazer 5 anos de existência online, e por ser verdade, a sua criação foi inspirada, baseada e suportada no Blog Leixões, no qual eu me instrumentava em relação às noticias do universo leixonense. Tudo tem o fim como tu o dizes, mas certamente será um até já...seja qual for o motivo que te levou a tomar esta atitude, estou solidário contigo! Forte abraço solidário! 

Mário Barbosa Mitch

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC