RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TAMBÉM NÃO HÁ NADA QUE SAIA BEM AO LEÇA…


Divisão de Elite AF Porto 24ª Jornada 
Estádio do Leça F C 
Árbitro Gustavo Correia 
LEÇA 2 VALONGUENSE 3 
Ao intervalo, 1-0, golos: Pablo (7), Nito (70) João Mesquita (85), Miguel Batista (90 gp e 90+4) 

LEÇA: Sérgio, Fernandes, Menezes, Bruno João (Ruca 80), Lico (Guylherme 80), Pedras (Hugo 65), Marco Silva, Touré, João Mesquita, Bruno Vaz e Pablo. Treinador Óscar Nogueira. 

VALONGUENSE: Miguel Matos, Ferreira (Leandro 25), Moreira, Vital, André Rocha, Brahima, Pedro, (Igor 46), Nito, Nuno, Miguel Batista e Paiva (Ricardo 60). Treinador Amaro Rodrigues 

Depois de criar situações de golo que lhe poderia dar a possibilidade de vencer por números confortáveis, eis que nos cinco minutos finais e depois de se colocar de novo em vantagem, já em período de compensação o Leça sai derrotado de confronto importante pela luta da manutenção 

Os leceiros ainda não venceram sob o comando de Óscar Nogueira, e encararam este jogo, como do ponto de partida se trata-se, entrando muito bem no jogo, rapidamente chegaram à vantagem por intermédio de Pablo aos 7 minutos. O difícil parecia estar feito e os leceiros partiram para uma exibição bem conseguida, revelando-se apenas perdulários, pois construíram oportunidades de sobra para irem para as cabines com uma vantagem confortável e que lhe permitissem encarem o segundo tempo com tranquilidade na gestão do jogo. 

Na segunda metade o cariz do jogo não se alterou, mas foram os forasteiros a igualarem a partida aos 70 minutos revelando-se mais eficazes. Carrega o Leça e 15 minutos depois João Mesquita volta a colocar o Leça na frente do marcador, fazendo justiça. Mas ainda faltava algum tempo para que os leceiros festejassem a primeira vitória sob o comando de Óscar Nogueira, ao minuto 90, penalti inexistente a favor turma que viajou de Valongo que resulta de novo na igualdade e em cima do apito final, um pontapé de canto, é transformado num livre à entrada da área leceira que resulta na vitória forasteira. A arbitragem foi muito contestada pelos locais.

2 comentários:

  1. E vão 5 derrotas...com equipas do seu campeonato...Mèrito do Sr Oscar Nogueira e não esquecer Jovanovic ele tambem faz parte da equipa tecnica... na 1ª volta não fazia parte, era funcionario que apanhava as bolas no dia do jogo junto á linha lateral do lado oposto. Julgo que como leceiros devemos lembrar quem está á frente do clube para que conste na historia:
    Presidente: Pinho e " empresario" Vieira, Treinador: Oscar Nogueira, Treinador Adj: Jovanovic, Delegado jogo: Paixão ( è leceiro?)

    Claro que é tudo infelicidade...e culpa dos arbitos...
    Para recordar:1ª volta 23 pontos- vitorias no serzedo (fora), no valonguense ( fora) e S.Pedro Cova (casa).

    Independentemente das opiniões de cada um o que está escrito são apenas factos e só factos...para que cada um possa tirar as suas conclusões



    ResponderEliminar
  2. Já fez um ano ( 26 Fevereiro 2014 ) que o sr. Oscar Nogueira foi despedido do Perafita. Este espaço de comentário tem a visibilidade que tem.Estou de acordo com o comentário anterior, alias hoje ainda com mais razão porque se consumou a 6ª derrota consecutiva com este treinador. Quando foi despedido veio para este espaço comentar " que encontrou gente prepotente,egocentristas,egoista e pouco humilde" e que esperava um "projecto sério e ambicioso" e um até breve. Projecto sério e ambicioso é descer o Leça ? Senhor Oscar Nogueira tenha um pingo de vergonha e seja um Homem de futebol e abandone o leça para bem do clube. Vou esperar a cronica do jogo com o Rebordosa e dar mais uma achega.Senhor oscar nogueira penso que é leitor deste blog faça uma reflexão e deixe o leça enquanto é tempo.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC