RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 6 de abril de 2014

SENHORA DA HORA PERDE EM VILA DO CONDE CONDICIONADA PELA ARBITRAGEM


AF Porto 1ª Divisão serie 1 jornada 27 
Campo (pelado) do Labruge – Vila do conde 
Árbitro Vítor Costa 
VILA CHÃ 1 SENHORA DA HORA 0 
Ao intervalo, 0-0 golo Henrique aos 66 minutos 

SENNHORA DA HORA: Moreira, Fabinho (Renan), Ramalho, Virgilio e Walmor Henrique; Dias, Isaias (Joãozinho)e André (Lucas) Serrão Cesário e Piasca. T Nuno Gonçalves. 

 

A equipa do Senhora da Hora, quando “morde” os calcanhares aos lugares do pódio da classificação, na jornada seguinte, parece ser um alvo a abater, essa é a ideia com que ficamos, ao presenciarmos uma arbitragem que nos segundos 45 minutos, tudo fez em prejuízo senhorense. Mas vamos ao se passou em Labruge. Foi um jogo muito musculado em que a equipa da casa jogou coma as armas que tem, agressividade e muita combatividade, apostando no erro defensivo do adversário e procurando a felicidade em lances de bola parada. O que aconteceu ao minuto 66, Henrique aproveita uma falha de marcação e desvia para a baliza senhorenses, apos livre apontado pelo lado direito do ataque vila-condense. 

 

 Mas é justo dizer-se que a desastrosa arbitragem, começou logo no segundo minuto da etapa complementar, penalti claro e consequente expulsão de um jogador da casa quando este substitui o seu guarda-redes evitando o golo certo. Perdoando uma expulsão por acumulação ao lateral esquerdo do Vila Châ quando este já amarelado corta um lance com a mão que o árbitro assinala, deixando o cartão no bolso. A vencer por uma bola a zero, muito inteligentemente o treinador Gomes, faz entrar Letra (Revelação do futebol de Matosinhos a época anterior, quando ao serviço do GD Aldeia Nova) no encontro, baixando as linhas e apostando na velocidade deste. Só que Letra não foi ao jogo, ou por outra não estava ali para jogar…, foi insistente nas picardias com os adversários, muito indisciplinado, tendo inclusive agredido sem bola Walmor Henrique, num lance em que Edmar também pontapeou Ramalho no chão, tudo isto com a passividade inervante do Sr. Vítor Costa, por ultimo, referir que Cesário terminou o jogo com visivelmente, o olho direito pisado em consequência de uma cotovelada de Hélder central da casa.

   

No fim do jogo e com os ânimos muito aquecidos, os jogadores envolveram-se em actos de pancadaria…muito por culpa da equipa de arbitragem que permitiu que os ânimos se exaltassem.

1 comentário:

  1. Comentarios menos abonatorios ,assisti ão jogo e nada vi dquilo que o jornalista comenta ,mas visto k o jsrnalista tem um filho a jogar no S da Hora normal que o tenha feito .. A D Vila Chã não joga com agressividade não é verdade tdo se viu ,agressevidade quem a teve no final do jogo , vergonhoso sim para quem defende tais atitudes.Vou só diser duas situaçoes ,no lance que reclamam penalti ,surje numa falta ão nosso guarda redes ja que este tenta segurar a bola dentro da pequena area e é empurrado pelo adversario ,ficando a bola á merce do adversario esse pontapendoa de primeira bate estrondosamente no peito do nosso jogador onde este tem os braços encostados ão peito,nesse lance dicisão correta do arbito se ouvesse falta seria a favor AD VILA Chã antes... segundo : Sobre o olho pisado ao vosso jogador Cesário ,foi num lance dividido em ainda nos descontos com o nosso grande Capitão Helder ,AD Vila Chã ganhou com o merito que teve ....

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC