RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 16 de novembro de 2014

DOIS ANOS DEPOIS, GAITEIRO REGRESSA A PERAFITA PARA LEVAR OS TRÊS PONTOS

AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2014/15 Jornada 11 
Estádio do Futebol Clube Perafita 
Árbitro João Martins 
PERAFITA 0 SÃO MARTINHO 2 
Ao intervalo,0-0 marcadores, Ricardinho (67) Cheta (79) 

 

PERAFITA: Artur, João Pedro, Castro, Ricardo, Magalhães; Toninho, Edu Vaz (Ricardinho 68), Sérgio, Lutchindo Tinaia e Paulinho. Treinador Manuel Matias 

 

AR SÃO MARTINHO: Marafona, Rufino, Bruno, Costa, Macieira; Ratinho, Paulo Gomes (Cheta 62), Rui, Ricardinho, Carlitos (Dani 80) e Rui Luís (Cascavel 62). Treinador António Gaiteiro.


Tarde cinzenta, muito frio a prometer chuva, que não aconteceu. As equipas entram no tapete verde para disputar um encontro que por várias razões prometia ser um grande espectáculo, o que não se veio a confirmar.
   
Entra melhor na partida os visitantes que durante 15 minutos conseguiram importunar o ultimo reduto visitado mas sem conseguir os seus intentos, umas vezes por esbarrar na bem organizada defensiva perafitense outras encontrando pela frente o excelente guarda-redes Artur. Aos poucos os perafitenses sacodem a pressão visitante e de uma forma mais consistente ameaçam a baliza forasteira, Sérgio chegou mesmo a introduzir o esférico na baliza de Marafona, mas o lance foi de pronto anulado pela equipa de arbitragem. Cumprido a meia hora de jogo já o equilíbrio se fazia notar sem contudo existirem grandes lances de afiliação de parte a parte, o intervalo chegou com o resultado em branco, fruto da grande apatia existente em ambos os conjuntos. 

Segundo tempo, invertem-se os papeis, o FC Perafita entra melhor e instala-se no meio campo campense. Foi sol de pouca dura, pois iam decorridos 67 minutos, e já depois de mister Gaiteiro fazer alterações no seu onze inicial, dando mais acutilância ofensiva, os forasteiros abriram o marcador, numa transição rápida em que Carlitos pela direita conduz o ataque e assiste Ricardinho que vindo de trás atirou certeiro para fundo da baliza de Artur que nada podia fazer. Não tendo as mesmas armas, mister Manuel Matias ainda tentou responder, lançando Ricardinho no relvado, mas foram os campenses a marcar de novo, por Daniel Cheta à passagem do minuto 78. Carlitos isolado permite grande defesa de Artur, mas bola sobra para o matosinhense que encostou para o segundo golo. Vitória justa dos visitantes com uma arbitragem que em nada influenciou os desfecho final, mas perdoou o cartão vermelho a Cheta por este ter atirado a bola à cara de Ricardo quando já admoestado com o cartão amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC