RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

LUSITANOS VENCE MAS FICA A DEVER A SI UMA GOLEADA


4ª JORNADA 1ª DIVISÃO SERIE 1 A F PORTO 
Parque de Jogos Domingos Soares Lopes em Sta Cruz do Bispo 
Árbitro Ana Afonso 
 Os Lusitanos F.C.S.C 2 - 1 Perosinho C.F 
Ao intervalo, 1-1, Golos : Pippo Mesquita (5 e 15 pb) e David (61)

 OS LUSITANOS : Zé Filipe , Filipe Teixeira , Pippo Mesquita , Sérgio Teixeira , Hugo Tarrelo , Gouveia , Ricardo Silva , David , Zé Bina , Letra e Suiço ( Jogaram ainda : Carveli , Paulo e Ricardinho ) Treinador Paulo Silva

 PEROSINHO: Rui Neves, Elói, Fábio, Miguel Neto, Jorginho, Gasosa (Resende 58), Domingez (Romano 40), Nandinho, Mário (Castro 85), Pedro Santos (Diogo 58) Ricky (Tiago Pinto 58). Treinador Alfredo Mendes. 

O Lusitanos conseguiu a primeira vitória em casa da era Paulo Silva , e da época 2014/15 frente ao Perosinho este domingo , elevando para 4 o numero de jogos sem conhecer o sabor da derrota. A equipa do Lusitanos entrou bastante forte no jogo , circulando a bola com rapidez e dando um ritmo impressionante ao jogo desde muito cedo, o golo não tardou a surgir e numa bola parada David levantou para o coração da área e digno de um ponta de lança Pippo cabeceia forte e sem hipótese para o guarda redes, estava feito o primeiro. A nossa equipa não tirou o pé do acelerador e podia ter marcado mais uma vez por intermédio de David mas o guarda redes defendeu com segurança. Passados alguns minutos jogada rápida de contra ataque pelo Lusitanos, Suíço abre as pernas deixando a bola entrar em Zé Bina , o madeirense rapidíssimo embala para a baliza e é travado em falta dentro da área pelo defesa , consequente cartão vermelho coloca o Perosinho reduzido a dez , penalty esse que viria a ser desperdiçado por Suíço que atirou para mais uma boa intervenção do guarda redes adversário. Logo de seguida, 1-1 para o Perosinho, desatenção da nossa equipa e com azar Pippo, a fazer um autogolo sem hipótese para Zé Filipe , infelicidade para o homem que tinha feito o 1º da partida que empatava agora o jogo contra a corrente do jogo. 

Intervalo com claro ascendente da equipa de Sta. Cruz , na 2ª parte nada mudou , muito desperdício e varias jogadas rápidas a chegarem a área do Perosinho , mas só mais tarde David que muito correu viria a fazer o seu primeiro golo com a camisola do Lusitanos , o nº50 recebeu a entrada da área , tirou dois adversários do caminho e em rotação, colocou de pé direito no fundo da baliza , grande golo do ex-Sousense! Com esta vitória o Lusitanos encontra-se em 5º lugar com 8 pontos , a 2 do segundo classificado e a 4 do primeiro , tem um score de 5 golos marcados e 2 sofridos e ainda não perdeu!

Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC