RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LEÇA DO BALIO MAIS FELIZ NO DERBI MATOSINHENSE

1º Divisão Associação de Futebol do Porto, jornada 5. 
Complexo Desportivo de Leça Do Balio, em Matosinhos.
Arbitro: Luís Rocha.
LEÇA DO BALIO 2 SENHORA DA HORA 1
Ao Intervalo: 2-0. Golos: Hugo (3´), Miguel Cunha (21´) e Serrão (90´).
   
Leça do Balio: Miguel Mota; Carlitos, João Pinto, Cardigos e Miguel Cunha; Carlos Diogo, Rafa e Alvaro (Quaresma 59´); Ivo (Soares 77´), Hugo e Soberano (Shev 59´). Treinador: Mário Heitor.
Senhora Da Hora: André; Fábio, Manu, Ricardo (Diogo 75´) e Bruno; Rocha, Rui (Freire 57´) e Jorge (Marcos 57´); Serrão, Tiago (Fábio André 57´) e Joel. Treinador: Nuno Gonçalves.

 Na jornada 5 da 1ª divisão de associação de futebol do Porto houve derby de Matosinhos no complexo desportivo de Leça do Balio entre Desportivo Leça do Balio e Senhora da Hora com uma boa assistência sempre a incentivarem as equipas onde a emoção durou até ao fim. Entrou melhor no jogo a equipa Baliense comandado pelo técnico Mário Heitor, conseguindo ter mais posse de bola e com transições rápidas ia colocando o último reduto senhorense à alerta. 
Logo ao minuto três num pontapé de canto o avançado Hugo solto de marcação inaugurou o marcador para delírio dos adeptos Balienses. O avançado Hugo fez assim o seu quarto golo da temporada mostrando estar num bom momento de forma, causando sempre problemas à defesa Senhorense. 
Aos 21 minutos num lançamento de linha lateral para dentro da área da equipa visitante não consegue aliviar a bola da melhor forma e Rafa assiste o central Miguel Cunha que faz o segundo golo numa boa finalização. O Senhora da Hora não acusou o golo sofrido e com uma equipa com muita garra, bem organizada no terreno de jogo conseguiu reagir à desvantagem de dois golos criando alguns lances de perigo. Joel isola se pelo lado esquerdo do ataque verde e branco mas não conseguiu bater Miguel Mota e logo de seguida o guardião Baliense vê a bola bater no poste da sua baliza para desespero dos adeptos da formação do Senhora da Hora. 
Chegou o intervalo com a vantagem da equipa Baliense. 
No segundo tempo o jogo continuou como no primeiro tempo muito intenso com muita disputa com ambos os técnicos a mexerem no onze de forma a tentarem melhorar o rendimento. O Senhora Da Hora em desvantagem no marcador tentou usar um futebol mais direto para rapidamente chegar ao último reduto Baliense, enquanto os comandados de Mário Heitor iam circulando mais a bola com uma excelente organização de jogo. Shev aposta de Mário Heitor no segundo tempo aos 75 minutos isola se e tem a melhor oportunidade do segundo tempo e só com o guardião André pela frente não consegue fazer o golo que tirava a incerteza nos minutos finais do resultado. 
Aos 90 minutos a equipa comandada por Nuno Gonçalves que sempre lutou em busca de um resultado positivo, reduziu a desvantagem por intermédio do experiente avançado Serrão. 
 Chegou o final do encontro com a vitória da equipa do Leça do Balio numa partida bem disputada com as duas equipas a darem excelentes indicações para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC